Filtros : "ENSINO" "IQ" "IQSC" Removidos: "Química Orgânica e Bológica" "CORROSÃO" "Giz, Martha Janete de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidades: IQ, IQSC, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Michell Oliveira et al. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. O., Angelo, R. M. de, Lucchetti, L. E. B., Santos, M. C. dos, Lanza, M. R. de V., & Honorio, K. M. (2022). Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Almeida MO, Angelo RM de, Lucchetti LEB, Santos MC dos, Lanza MR de V, Honorio KM. Modelagem Molecular e Interferentes Endócrinos: Pesquisas que Podem Auxiliar à Redução de Impactos no Meio Ambiente e na Saúde [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 10 out. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212. Acesso em: 10 out. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160212
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EVENTOS, ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128. Acesso em: 10 out. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160128
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
  • Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. . São Paulo: SBq. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf. Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Química Nova na Escola. (2016). Química Nova na Escola. São Paulo: SBq. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EVENTOS, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140028. Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2014). XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20140028
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 167.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140028
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 167.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140028
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Desafios para a formação de professores de química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140029. Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2014). Desafios para a formação de professores de química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20140029
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Desafios para a formação de professores de química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 4): 251.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140029
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Desafios para a formação de professores de química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 4): 251.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140029
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidades: IQ, IQSC, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALJONI-ALÁRIO, Adelaide et al. Articulação coletiva de esforços para o aperfeiçoamento do ensino de graduação: a experiência das universidades públicas paulistas. 2000, Anais.. São Paulo: SBQ, 2000. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Faljoni-Alário, A., Rossi, A. V., Silva, A. B. F. da, Vieira, E. M., Nóbrega, J. de A., Oliveira, J. E., et al. (2000). Articulação coletiva de esforços para o aperfeiçoamento do ensino de graduação: a experiência das universidades públicas paulistas. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Faljoni-Alário A, Rossi AV, Silva ABF da, Vieira EM, Nóbrega J de A, Oliveira JE, Araki K, Lopes MN, Ferreira LH, Gambardella MT do P, Jorge RA, Rodrigues RMB, Iamamoto Y. Articulação coletiva de esforços para o aperfeiçoamento do ensino de graduação: a experiência das universidades públicas paulistas. Livro de resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Faljoni-Alário A, Rossi AV, Silva ABF da, Vieira EM, Nóbrega J de A, Oliveira JE, Araki K, Lopes MN, Ferreira LH, Gambardella MT do P, Jorge RA, Rodrigues RMB, Iamamoto Y. Articulação coletiva de esforços para o aperfeiçoamento do ensino de graduação: a experiência das universidades públicas paulistas. Livro de resumos. 2000 ;[citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024