Filtros : "ENSINO" "2021" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Sandra Braga. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Freire, S. B. (2021). A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • NLM

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • Vancouver

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JONAS, Diana et al. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Jonas, D., Junqueira, F. C., Moraes, G., Lemucch, J., & Mourão, M. Y. (2021). Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Agatha Carvalho de. O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. de. (2021). O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Lima AC de. O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Lima AC de. O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cabe à escola formar atletas?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Cabe à escola formar atletas? Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • NLM

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • Vancouver

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivências da Educação Física cultural. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivências da Educação Física cultural. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • NLM

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Allana Silva dos Santos et al. Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Félix, A. S. dos S., Boss, B. B., Senário, P. R., & Ananias, W. da C. (2021). Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Félix AS dos S, Boss BB, Senário PR, Ananias W da C. Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Félix AS dos S, Boss BB, Senário PR, Ananias W da C. Recurso didático para estudantes surdos no ciclo de alfabetização [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Telma Helena dos et al. Libras e jogos de expressividade corporal: práticas pedagógicas para uma educação inclusiva. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. dos, Boss, B. B., Senário, P. R., & Ananias, W. da C. (2021). Libras e jogos de expressividade corporal: práticas pedagógicas para uma educação inclusiva. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Santos TH dos, Boss BB, Senário PR, Ananias W da C. Libras e jogos de expressividade corporal: práticas pedagógicas para uma educação inclusiva [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Santos TH dos, Boss BB, Senário PR, Ananias W da C. Libras e jogos de expressividade corporal: práticas pedagógicas para uma educação inclusiva [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSTETI, Giulianna Ramalho et al. O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Osteti, G. R., Loro, S. dos S., Silva, T. L., & Ferrero, T. (2021). O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Osteti GR, Loro S dos S, Silva TL, Ferrero T. O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Osteti GR, Loro S dos S, Silva TL, Ferrero T. O conto da Amesca: uma narrativa Pataxó como recurso didático para o ensino bilíngue em Libras-Língua Portuguesa [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 28 ja 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • NLM

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • Vancouver

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
  • Source: Ciência e Ensino. Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Disponível em: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ciência e Ensino. (2021). Ciência e Ensino. Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência e Ensino [Internet]. Ciência e Ensino. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Rafael Pedroso de e BEGO, Amadeu Moura e GIORDAN, Marcelo. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, n. ja/dez. 2021, p. 32 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Morais, R. P. de, Bego, A. M., & Giordan, M. (2021). Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 21( ja/dez. 2021), 32 . doi:10.28976/1984-2686rbpec2021u531562
    • NLM

      Morais RP de, Bego AM, Giordan M. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 21( ja/dez. 2021): 32 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562
    • Vancouver

      Morais RP de, Bego AM, Giordan M. Investigação dos impactos do processo de elaboração, aplicação e reelaboração de sequências didáticas na racionalidade prevalente acerca do planejamento [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 21( ja/dez. 2021): 32 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2021u531562
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, PARLENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARSKA, José Fernando. Uma prática em Libras: parlenda na sala de aula. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Barska, J. F. (2021). Uma prática em Libras: parlenda na sala de aula. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Barska JF. Uma prática em Libras: parlenda na sala de aula [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
    • Vancouver

      Barska JF. Uma prática em Libras: parlenda na sala de aula [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, ESCRITA, ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2021). A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • NLM

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • Vancouver

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Source: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIOLI JUNIOR, Eduardo e SILVA, Vivian Batista da. O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938). Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Tradução . Curitiba: Universidade Federal do Paraná, 2021. v. 2 . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Perioli Junior, E., & Silva, V. B. da. (2021). O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938). In Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina (Vol. 2 ). Curitiba: Universidade Federal do Paraná. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view
    • NLM

      Perioli Junior E, Silva VB da. O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938) [Internet]. In: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Curitiba: Universidade Federal do Paraná; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view
    • Vancouver

      Perioli Junior E, Silva VB da. O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938) [Internet]. In: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Curitiba: Universidade Federal do Paraná; 2021. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view
  • Source: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, DIDÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A didática-artística da educação física cultural. Ensino de Educação Física e Formação Humana. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 2021. 313 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A didática-artística da educação física cultural. In Ensino de Educação Física e Formação Humana (p. 2021. 313 ). Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • NLM

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024