Filtros : "ENGENHARIA" "EEL" Removidos: "FÍSICA" "MEIO AMBIENTE" "Alcântara, Marco Aurélio Kondracki de" "IME-MAP" "INGLE, AVINASH PRABHAKARRAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Studies in engineering and exact sciences. Unidade: EEL

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INVESTIMENTOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, v. 4, n. 1, p. 55-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Fernandes, S. V., Carvalho, L. de P., & Galam, L. R. (2023). Invest game: educação empreendedora na engenharia. Studies in engineering and exact sciences, 4( 1), 55-66. doi:10.54021/sesv4n1-004
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Fernandes SV, Carvalho L de P, Galam LR. Invest game: educação empreendedora na engenharia [Internet]. Studies in engineering and exact sciences. 2023 ;4( 1): 55-66.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.54021/sesv4n1-004
  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidades: EEL, EESC

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • NLM

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • Vancouver

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia.. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDINI, Fernanda Weber et al. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., v. 41, n. , p. 362-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bordini, F. W., Bianchini, I. de A., Boaes, T. da S., Balbino, T. R., & Barreto, M. A. M. (2022). Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. Revista de Ensino de Engenharia., 41( ), 362-372. doi:10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • NLM

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
    • Vancouver

      Bordini FW, Bianchini I de A, Boaes T da S, Balbino TR, Barreto MAM. Ensino remoto como alternativa educacional para estudantes de graduação dos cursos de engenharias durante a pandemia de covid-19. [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2022 ;41( ): 362-372.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/REE2236-0158.v41p362-372.2022
  • Source: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Unidade: EEL

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, ENGENHARIA, TECNOLOGIA, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, CIÊNCIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAIN, P. et al. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. Tradução . [S.l.]: CRC Press, 2022. p. 1-376. Disponível em: https://doi.org/10.1201/9781003191247. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Jain, P., Chandel, A. K., Singh, A. K., & Sonkar, S. (2022). Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer. In Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes (p. 1-376). CRC Press. doi:10.1201/9781003191247
    • NLM

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
    • Vancouver

      Jain P, Chandel AK, Singh AK, Sonkar S. Pernicious parthenium weed: an insight into its biogenic control and transformation to organic fertilizer [Internet]. In: Sustainable Microbial Technologies for Valorization of Agro-Industrial Wastes. CRC Press; 2022. p. 1-376.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1201/9781003191247
  • Source: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Letícia Neves et al. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Jorge, L. N., Pereira, M. A. de C., Veraldo Junior, L. G., & Andrade, H. de S. (2022). Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • NLM

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • Vancouver

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8482-8487, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4708. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8482-8487. doi:10.48084/etasr.4708
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
  • Source: L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Online: Abenge. Disponível em: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Veraldo Junior, L. G., Almeida, B. M., Pessoa, I. A., Galam, L. R., & Santos Neto, S. T. dos. (2022). Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. Online: Abenge. doi:10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082
    • NLM

      Veraldo Junior LG, Almeida BM, Pessoa IA, Galam LR, Santos Neto ST dos. Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico [Internet]. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082
    • Vancouver

      Veraldo Junior LG, Almeida BM, Pessoa IA, Galam LR, Santos Neto ST dos. Infinity academy 3d: Sistemática de planejamento de ensino estruturado por competências no projeto integrador logístico [Internet]. L Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE: A Arte da formação em Engenharia para os desafios do desenvolvimento sustentável. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.37702/2175-957X.COBENGE.2022.4082
  • Source: Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, João Pedro Santos e ANDRADE, Herlandí de Souza. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. 2022, Anais.. Lorena-SP: Even3, 2022. p. 1-4. Disponível em: https://doi.org/10.29327/138386. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Noronha, J. P. S., & Andrade, H. de S. (2022). O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção. In Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP (p. 1-4). Lorena-SP: Even3. doi:10.29327/138386
    • NLM

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
    • Vancouver

      Noronha JPS, Andrade H de S. O método sala de aula invertida aplicada em contexto da indústria 4.0 em curso de engenharia de produção [Internet]. Anais do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) da EEL-USP. 2022 ;1-4.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/138386
  • Source: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, Paulo França et al. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica. Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Tradução . Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar, 2022. v. 1. p. 223-233. Disponível em: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa Neto, P. F., Veraldo Junior, L. G., Silva, A. L. N. da, Botura, C. A., & Boaventura, G. A. S. (2022). Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica. In Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade (Vol. 1, p. 223-233). Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar. doi:10.47402/ed.ep.c2022156617634
    • NLM

      Barbosa Neto PF, Veraldo Junior LG, Silva ALN da, Botura CA, Boaventura GAS. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica [Internet]. In: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar; 2022. p. 223-233.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634
    • Vancouver

      Barbosa Neto PF, Veraldo Junior LG, Silva ALN da, Botura CA, Boaventura GAS. Projetos de energias renováveis nos cursos de Engenharia de Produção e Elétrica [Internet]. In: Energias renováveis e valorização de resíduos: o caminho para a sustentabilidade. Rio de Janeiro-RJ: Editora e-Publicar; 2022. p. 223-233.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.47402/ed.ep.c2022156617634
  • Source: Frontiers in Plant Science. Unidades: CENA, EEL

    Subjects: ENGENHARIA, BIOMASSA, ÁCIDOS, MILHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANELLI, Amanda et al. Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall. Frontiers in Plant Science, v. 12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpls.2021.626168. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fanelli, A., Rancour, D. M., Sullivan, M., Karlen, S. D., Ralph, J., Pachón, D. M. R., et al. (2021). Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall. Frontiers in Plant Science, 12. doi:10.3389/fpls.2021.626168
    • NLM

      Fanelli A, Rancour DM, Sullivan M, Karlen SD, Ralph J, Pachón DMR, Vicentini R, Silva T da F, Ferraz AL, Hatfield RD, Romanel EA. Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall [Internet]. Frontiers in Plant Science. 2021 ; 12[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpls.2021.626168
    • Vancouver

      Fanelli A, Rancour DM, Sullivan M, Karlen SD, Ralph J, Pachón DMR, Vicentini R, Silva T da F, Ferraz AL, Hatfield RD, Romanel EA. Overexpression of a sugarcane BAHD acyltransferase alters hydroxycinnamate content in maize cell wall [Internet]. Frontiers in Plant Science. 2021 ; 12[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpls.2021.626168
  • Source: European Journal of Applied Physics. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis. European Journal of Applied Physics, v. 3, n. 3, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2021). Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis. European Journal of Applied Physics, 3( 3), 33-37. doi:10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis [Internet]. European Journal of Applied Physics. 2021 ;3( 3): 33-37.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. Assessing the Impact of Changes on Design and Material of Howe Bridgesby Finite Element Analysis [Internet]. European Journal of Applied Physics. 2021 ;3( 3): 33-37.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.24018/ejphysics.2021.3.3.82
  • Source: International Journal of Educational Projects. Unidades: EEL, IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elisângela de Jesus Cândido e ANDRADE, Herlandí de Souza e SILVA NETO, Wagner Ribeiro da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia. International Journal of Educational Projects, v. 1, p. 49-55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, E. de J. C., Andrade, H. de S., & Silva Neto, W. R. da. (2021). Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia. International Journal of Educational Projects, 1, 49-55. doi:10.5281/zenodo.4617240
    • NLM

      Moraes E de JC, Andrade H de S, Silva Neto WR da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia [Internet]. International Journal of Educational Projects. 2021 ;1 49-55.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240
    • Vancouver

      Moraes E de JC, Andrade H de S, Silva Neto WR da. Aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos como Ferramenta de Metodologia Ativa Inserida no Ensino de Balanço Material e de Energia [Internet]. International Journal of Educational Projects. 2021 ;1 49-55.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4617240
  • Source: Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio de Carvalho e REIS, Cristiano E. R e YOSHIOKA, D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2020. p. 72-79. Disponível em: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. de C., Reis, C. E. R., & Yoshioka, D. (2020). Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students. In Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE) (p. 72-79). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • NLM

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
    • Vancouver

      Pereira MA de C, Reis CER, Yoshioka D. Evaluation of projects carried out in companies by second-year Engineering students [Internet]. Proceedings of the PAEE/ALE?2020, International Conference on Active Learning in Engineering Education. 12th International Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE). 2020 ;72-79.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://msie4conference.ait.ac.th/wp-content/uploads/sites/42/2020/08/PAEE_ALE_2020_PROCEEDINGS.pdf
  • Source: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Altieres Bomfim e GARCIA, Roberta Veloso. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. 2019, Anais.. Lorena-SP: USP, 2019. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. B., & Garcia, R. V. (2019). Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. In Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Lorena-SP: USP.
    • NLM

      Ribeiro AB, Garcia RV. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro AB, Garcia RV. Uma percepção dos alunos de Engenharia quanto ao Cálculo Diferencial e a necessidade de novas estratégias de ensino. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Simpósio Nacional de Instrumentação Agropecuária 2019 - Caderno de Resumos. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGATTI, Carlos Renato et al. Aplicação da técnica libs para determinação multielementar de elementos potencialmente tóxicos em amostras de percolado líquido. 2019, Anais.. São Carlos - SP: SIAGRO, 2019. p. 5p. Disponível em: https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/204662/1/P-Aplicacao-da-tecnica-LIBS-para-determinacao..pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Menegatti, C. R., Maragoni, B. S., Nicolodelli, G., Izario Filho, H. J., Xavier, A. A. P., Villas Boas, P. R., & Milori, D. M. B. P. (2019). Aplicação da técnica libs para determinação multielementar de elementos potencialmente tóxicos em amostras de percolado líquido. In Simpósio Nacional de Instrumentação Agropecuária 2019 - Caderno de Resumos (p. 5p). São Carlos - SP: SIAGRO. Recuperado de https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/204662/1/P-Aplicacao-da-tecnica-LIBS-para-determinacao..pdf
    • NLM

      Menegatti CR, Maragoni BS, Nicolodelli G, Izario Filho HJ, Xavier AAP, Villas Boas PR, Milori DMBP. Aplicação da técnica libs para determinação multielementar de elementos potencialmente tóxicos em amostras de percolado líquido [Internet]. Simpósio Nacional de Instrumentação Agropecuária 2019 - Caderno de Resumos. 2019 ;5p.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/204662/1/P-Aplicacao-da-tecnica-LIBS-para-determinacao..pdf
    • Vancouver

      Menegatti CR, Maragoni BS, Nicolodelli G, Izario Filho HJ, Xavier AAP, Villas Boas PR, Milori DMBP. Aplicação da técnica libs para determinação multielementar de elementos potencialmente tóxicos em amostras de percolado líquido [Internet]. Simpósio Nacional de Instrumentação Agropecuária 2019 - Caderno de Resumos. 2019 ;5p.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/204662/1/P-Aplicacao-da-tecnica-LIBS-para-determinacao..pdf
  • Source: Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Fabiano Fernandes e SILVA, Nathalia Franco. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. 2019, Anais.. [S.l.]: USP, 2019. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bargos, F. F., & Silva, N. F. (2019). O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. In Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. USP.
    • NLM

      Bargos FF, Silva NF. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Bargos FF, Silva NF. O ensino de programação de computadores em cursos de engenharia no brasil. Anais do 5º Congresso de Graduação da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: International journal of statistics and probability. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cristie Diego et al. Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering. International journal of statistics and probability, v. 9, n. 1, p. 9-29, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijsp.v9n1p9. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. D., Silva, M. B., Campos, R. L. M., & Gomes, F. M. (2019). Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering. International journal of statistics and probability, 9( 1), 9-29. doi:10.5539/ijsp.v9n1p9
    • NLM

      Pimenta CD, Silva MB, Campos RLM, Gomes FM. Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering [Internet]. International journal of statistics and probability. 2019 ;9( 1): 9-29.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijsp.v9n1p9
    • Vancouver

      Pimenta CD, Silva MB, Campos RLM, Gomes FM. Application of Principal Component Analysis and Response Surface Methodology in the Process of Steel Wire Tempering [Internet]. International journal of statistics and probability. 2019 ;9( 1): 9-29.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijsp.v9n1p9
  • Source: International Journal on Studies in Education. Unidade: EEL

    Subjects: ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Altieres Bomfim e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's. International Journal on Studies in Education, v. 1, n. 1, p. 39-50, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46328/ijonse.4. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. B., Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2019). An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's. International Journal on Studies in Education, 1( 1), 39-50. doi:10.46328/ijonse.4
    • NLM

      Ribeiro AB, Garcia RV, Romao EC. An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's [Internet]. International Journal on Studies in Education. 2019 ;1( 1): 39-50.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.46328/ijonse.4
    • Vancouver

      Ribeiro AB, Garcia RV, Romao EC. An Attempt to Bring Calculation Closer to Student Reality through Active Methodologies: 4E's [Internet]. International Journal on Studies in Education. 2019 ;1( 1): 39-50.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.46328/ijonse.4
  • Source: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Unidade: EEL

    Subjects: TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Messias Borges et al. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. Tradução . [S.l.]: LTC, 2019. p. 44-65. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. B., Pereira, M. A. de C., Santos, E. F. dos, & Gomes, F. M. (2019). Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros (p. 44-65). LTC.
    • NLM

      Silva MB, Pereira MA de C, Santos EF dos, Gomes FM. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. LTC; 2019. p. 44-65.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Silva MB, Pereira MA de C, Santos EF dos, Gomes FM. Aspectos relevantes em cursos considerados de ponta no exterior e as novas DCNs. In: A engenharia e as novas DCNs : oportunidades para formar mais e melhores engenheiros. LTC; 2019. p. 44-65.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDIGAL, Igor G. et al. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 15-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vidigal, I. G., Lima, R. de, Silva, V. F. L. da, Godoy, W. M., & Barreto, M. A. M. (2019). Metodologias lúdicas no ensino de engenharia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 15-26. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Vidigal IG, Lima R de, Silva VFL da, Godoy WM, Barreto MAM. Metodologias lúdicas no ensino de engenharia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 15-26.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024