Filtros : "EDUCOMUNICAÇÃO" "2017" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Paulo Cesar da Silva et al. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma. Revista GEMInIS, v. 8, n. 3, p. 77-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Teles, P. C. da S., Souza, K. I. de, Consani, M., & Vetritti, F. G. C. de M. (2017). Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma. Revista GEMInIS, 8( 3), 77-97. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
    • NLM

      Teles PC da S, Souza KI de, Consani M, Vetritti FGC de M. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma [Internet]. Revista GEMInIS. 2017 ; 8( 3): 77-97.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
    • Vancouver

      Teles PC da S, Souza KI de, Consani M, Vetritti FGC de M. Educação e mídias digitais contemporâneas: tendências on-line, literacias e competências multiplataforma [Internet]. Revista GEMInIS. 2017 ; 8( 3): 77-97.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867653.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. 2017, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2017). Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • NLM

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, PARADIGMA, LETRAMENTO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS, Cláudio. A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Messias, C. (2017). A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/
    • NLM

      Messias C. A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/
    • Vancouver

      Messias C. A epistemologia da educomunicação em aferição: por uma configuração do habitus do paradigma educomunicativo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24072017-183709/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: desafios temporais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Caminhos cruzados x caminhos integrados: o dilema da ECA/USP e a emergência da Educomunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027507.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, NARRATIVA TRANSMÍDIA, EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2017). Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de. Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Aragão, C. M. L. de. (2017). Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • NLM

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2017). A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • NLM

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, EDUCOMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2017). Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • NLM

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • Vancouver

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Plano de leitura e de pesquisa. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Soares, I. de O. (2017). Plano de leitura e de pesquisa. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
    • NLM

      Soares I de O. Plano de leitura e de pesquisa [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. Plano de leitura e de pesquisa [Internet]. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995140.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e FIGARO, Roseli. Por uma formação mais crítica de educomunicadores. [Apresentação]. . São Paulo: Intercom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027499.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Kunsch, M. M. K., & Figaro, R. (2017). Por uma formação mais crítica de educomunicadores. [Apresentação]. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027499.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK, Figaro R. Por uma formação mais crítica de educomunicadores. [Apresentação] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027499.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Figaro R. Por uma formação mais crítica de educomunicadores. [Apresentação] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027499.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: nos entremeios da cidadania [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027511.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Comunicação e Educação: os desafios da atualidade. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027515.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2017). Comunicação e Educação: os desafios da atualidade. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027515.pdf
    • NLM

      Costa MCC. Comunicação e Educação: os desafios da atualidade [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027515.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Comunicação e Educação: os desafios da atualidade [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027515.pdf
  • Source: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • NLM

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Arte-educação, educomunicação e artemídia: diálogos na fronteira entre o digital e o sensorial [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025676.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. . São Paulo: Intercom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. (2017). Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf
    • NLM

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf
    • Vancouver

      Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027494.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
    • NLM

      Consani M. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
    • Vancouver

      Consani M. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ADOLESCENTES, ENSINO MÉDIO, TALK SHOW, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNINI, Myrian Clark e COSTA, Maria Cristina Castilho. O talk show na escola. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 159-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p159-167. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Giannini, M. C., & Costa, M. C. C. (2017). O talk show na escola. Comunicação & Educação, 22( 2), 159-167. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p159-167
    • NLM

      Giannini MC, Costa MCC. O talk show na escola [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 159-167.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p159-167
    • Vancouver

      Giannini MC, Costa MCC. O talk show na escola [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 159-167.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p159-167
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). 2017, Anais.. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Anais. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, v. 9, n. 20, 2017Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, 9( 20). Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
  • Source: La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, MULTIMÍDIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída. La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Tradução . Sevilla: Egregius, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída. In La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Sevilla: Egregius. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf
    • NLM

      Consani M. Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída [Internet]. In: La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Sevilla: Egregius; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf
    • Vancouver

      Consani M. Produção mediática em educomunicação: uma vertente a ser construída [Internet]. In: La educación mediática en entornos digitales: retos y oportunidades de aprendizaje. Sevilla: Egregius; 2017. [citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028075.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024