Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MÉTODOS DE ENSINO, ENFERMAGEM
ABNT
MARTINS, V. P. e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Martins, V. P., & Camargo, R. A. A. de. (2016). Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Martins VP, Camargo RAA de. Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Martins VP, Camargo RAA de. Uso do mapa conceitual para expressar as percepções de um grupo de educação permanente sobre o método tradicional de ensino [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210