Filtros : "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" "Espanha" "ICMC" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Rezende, Solange Oliveira" "Paraguai" "WEBSITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2017). Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Esther de Almeida Prado e GARGARELLA, Bruna Camila e UTSUMI, Miriam Cardoso. Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB401-500.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E. de A. P., Gargarella, B. C., & Utsumi, M. C. (2017). Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB401-500.pdf
    • NLM

      Rodrigues E de AP, Gargarella BC, Utsumi MC. Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB401-500.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues E de AP, Gargarella BC, Utsumi MC. Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB401-500.pdf
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, LIVRO DIDÁTICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Esther de Almeida Prado e GARGARELLA, Bruna Camila e UTSUMI, Miriam Cardoso. Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E. de A. P., Gargarella, B. C., & Utsumi, M. C. (2017). Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • NLM

      Rodrigues E de AP, Gargarella BC, Utsumi MC. Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues E de AP, Gargarella BC, Utsumi MC. Formas de negatividade dos números inteiros nos livros didáticos brasileiros [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB701-800.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ETNOMATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G. (2017). Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG. Educação matemática no contexto da economia solidária: articulando ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ROBÓTICA, ROBÔS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Roseli Aparecida Francelin et al. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Romero, R. A. F., Meneghetti, R. C. G., Maestri, R., & Oliveira, L. O. (2017). Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide. In Libro de actas. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
    • NLM

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
    • Vancouver

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização de um robô humanoide [Internet]. Libro de actas. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/LibroActasCIBEM/ComunicacionesLibroActas_CB501-600.pdf
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2017). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de um tema gerador e de resolução de problemas no contexto de um banco comunitário [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
  • Source: Libro de resúmenes. Conference titles: Congreso Iberoamericano de Educación Matemática - CIBEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, ROBÓTICA, ROBÔS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Roseli Aparecida Francelin et al. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO. 2017, Anais.. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas, 2017. Disponível em: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Romero, R. A. F., Meneghetti, R. C. G., Maestri, R., & Oliveira, L. O. de. (2017). Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO. In Libro de resúmenes. Andújar: Federación Española de Sociedades de Profesores de Matemáticas. Recuperado de http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • NLM

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO de. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
    • Vancouver

      Romero RAF, Meneghetti RCG, Maestri R, Oliveira LO de. Atividades para o ensino e aprendizagem de conceitos geométricos por meio da utilização do robô humanoide NAO [Internet]. Libro de resúmenes. 2017 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.cibem.org/images/site/CIBEM_2017_4_Julio.pdf
  • Source: Unión: Revista Iberoamericana de Educación Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATERIAL PARADIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e BEGA, Marina Ferruci. Sobre a utilização de materiais didáticos manipuláveis na educação básica na visão dos professores. Unión: Revista Iberoamericana de Educación Matemática, n. 45, p. 24-43, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fisem.org/www/union/revistas/2016/45/45_articulo12.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Bega, M. F. (2016). Sobre a utilização de materiais didáticos manipuláveis na educação básica na visão dos professores. Unión: Revista Iberoamericana de Educación Matemática, ( 45), 24-43. Recuperado de http://www.fisem.org/www/union/revistas/2016/45/45_articulo12.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Bega MF. Sobre a utilização de materiais didáticos manipuláveis na educação básica na visão dos professores [Internet]. Unión: Revista Iberoamericana de Educación Matemática. 2016 ;( 45): 24-43.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.fisem.org/www/union/revistas/2016/45/45_articulo12.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Bega MF. Sobre a utilização de materiais didáticos manipuláveis na educação básica na visão dos professores [Internet]. Unión: Revista Iberoamericana de Educación Matemática. 2016 ;( 45): 24-43.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.fisem.org/www/union/revistas/2016/45/45_articulo12.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024