Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola (2020)
Fonte: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. Unidades: ICMC, EESC
Assuntos: ROBÔS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
ABNT
TELLES, Maria Luíza de Freitas Andrade e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola. Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Telles, M. L. de F. A., & Romero, R. A. F. (2020). Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola. In Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/NLM
Telles ML de FA, Romero RAF. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola [Internet]. In: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/Vancouver
Telles ML de FA, Romero RAF. Uma experiência sobre inserção de robôs na pré-escola [Internet]. In: Quando os olhos se abrem : educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/quando-os-olhos-se-abrem-educacao-infantil-em-contexto/