Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "Scarpelini, Sandro" Removidos: "BUNDUKI, VICTOR" "Ciência Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e CARLOTTI, Ana Paula de Carvalho Panzeri e SCARPELINI, Sandro. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 50, n. 4, p. 272-283, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., Carlotti, A. P. de C. P., & Scarpelini, S. (2017). Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Medicina (Ribeirao Preto. Online), 50( 4), 272-283. doi:10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
    • NLM

      Pazin Filho A, Carlotti AP de CP, Scarpelini S. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2017 ; 50( 4): 272-283.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Carlotti AP de CP, Scarpelini S. Implantação e desenvolvimento do Laboratório de Simulação (LabSim) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2017 ; 50( 4): 272-283.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i4p272-283
  • Source: Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA DE EMERGÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN-FILHO, Antônio e BORGES, Marcos de Carvalho e SCARPELINI, Sandro. A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2014. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pazin-Filho, A., Borges, M. de C., & Scarpelini, S. (2014). A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). In Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Pazin-Filho A, Borges M de C, Scarpelini S. A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). In: Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2014. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Pazin-Filho A, Borges M de C, Scarpelini S. A inserção na comunidade do eixo longitudinal de emergências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). In: Educação baseada na comunidade para as profissões da saúde: aprendendo com a experiência brasileira. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2014. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA DE EMERGÊNCIA, SOFTWARES, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLINKERT, William Rafaelo e SCARPELINI, Sandro e PAZIN FILHO, Antonio. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 34, n. 3, p. 452-458, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Schlinkert, W. R., Scarpelini, S., & Pazin Filho, A. (2010). Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine. Revista Brasileira de Educação Médica, 34( 3), 452-458. doi:10.1590/s0100-55022010000300016
    • NLM

      Schlinkert WR, Scarpelini S, Pazin Filho A. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2010 ; 34( 3): 452-458.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016
    • Vancouver

      Schlinkert WR, Scarpelini S, Pazin Filho A. Problems and potentialities of e-learning for regular undergraduate courses in emergency medicine [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2010 ; 34( 3): 452-458.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022010000300016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024