Filtros : "EDUCAÇÃO INTEGRAL" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Carlos Alberto. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Vendramini, C. A. (2017). Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • NLM

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • Vancouver

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, INTEGRAÇÃO, PERIFERIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paula Custódio de. O CEU na integração da periferia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. C. de. (2017). O CEU na integração da periferia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
    • NLM

      Oliveira PC de. O CEU na integração da periferia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
    • Vancouver

      Oliveira PC de. O CEU na integração da periferia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-13062017-105806/
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMONEK, Elisangela Maria Pereira e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, v. 27, n. 56, p. 493-510, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Schimonek, E. M. P., & Garcia, T. de O. G. (2017). O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades. Educação: Teoria e Prática, 27( 56), 493-510. doi:10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • NLM

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
    • Vancouver

      Schimonek EMP, Garcia T de OG. O programa mais educação e o novo modelo de escola de tempo integral em São Paulo: semelhanças e singularidades [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2017 ; 27( 56): 493-510.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.vol27.n56.p493-510
  • Source: Editorado Brasil. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Mudanças no ensino médio: como será o futuro?. Editorado Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2017). Mudanças no ensino médio: como será o futuro? Editorado Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
    • NLM

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Mudanças no ensino médio: como será o futuro? [Internet]. Editorado Brasil. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.facebook.com/notes/editora-do-brasil/mudan*C3*A7as-no-ensino-m*C3*A9dio-como-%ser*C3*A1-o-futuro/1423217131053929
  • Source: Cenpec. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2017). Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo. Cenpec. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Desafios da escola em tempo integral no Brasil: concepções contemporâneas e currículo [Internet]. Cenpec. 2017 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bbf2de6-8da8-4a87-8ece-9a3ed4e08465/Desafios%20da%20escola..%20%282017%29.pdf
  • Source: Nova Perspectiva Sistêmica. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZI, Carla Guanaes. Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, v. 58, p. 117-120 , 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lorenzi, C. G. (2017). Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, 58, 117-120 . Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • NLM

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • Vancouver

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .[citado 2024 jun. 06 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024