Filtros : "EDUCAÇÃO INCLUSIVA" "Molina, Karina Soledad Maldonado" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, PEDAGOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Lisbeth. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Soares, L. (2022). Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/
    • NLM

      Soares L. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/
    • Vancouver

      Soares L. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Neira, M. G. (2019). Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Olhares. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e PRIETO, Rosângela Gavioli e SOFIATO, Cássia Geciauskas. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, v. 3, n. 1, p. 32 - 57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., Prieto, R. G., & Sofiato, C. G. (2015). Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades. Olhares, 3( 1), 32 - 57. doi:10.34024/olhares.2015.v3.320
    • NLM

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320
    • Vancouver

      Molina KSM, Prieto RG, Sofiato CG. Formação de professores e educação especial: reflexões e possibilidades [Internet]. Olhares. 2015 ; 3( 1): 32 - 57.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2015.v3.320

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024