Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" "Pro-Posições" Removido: "AMORIM, KATIA DE SOUZA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM CORPORAL, EXPRESSÃO CORPORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil. Pro-Posições, v. 25, n. ja/abr. 2014, p. 181-198, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2014). A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil. Pro-Posições, 25( ja/abr. 2014), 181-198. doi:10.1590/S0103-73072014000100010
    • NLM

      Ehrenberg MC. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil [Internet]. Pro-Posições. 2014 ; 25( ja/abr. 2014): 181-198.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil [Internet]. Pro-Posições. 2014 ; 25( ja/abr. 2014): 181-198.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024