Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEONATOLOGIA
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2012APA
Fonseca, L. M. M. (2012). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.NLM
Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 08 ]