A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Manual de compostagem. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587156095. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2022
APA
Manual de compostagem. (2022). Manual de compostagem. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587156095
NLM
Manual de compostagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587156095
Vancouver
Manual de compostagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587156095
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, v. 7, p. 57302-57313, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Damiano, M., & Rezende, M. O. de O. (2021). A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Brazilian Journal of Development, 7, 57302-57313. doi:10.34117/bjdv7n6-231
NLM
Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
Vancouver
Damiano M, Rezende MO de O. A transversalidade das ciências ambientas na alfabetização científica:: o aluno como protagonista na construção do conhecimento [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ;7 57302-57313.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n6-231
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira et al. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Rezende, M. O. de O., Landgraf, M. D., Borges, L. G., Rossi, L. A. de O., Figueiredo, L., & Olivares, I. R. B. (2021). Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul. In Trabalhos online. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
NLM
Rezende MO de O, Landgraf MD, Borges LG, Rossi LA de O, Figueiredo L, Olivares IRB. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
Vancouver
Rezende MO de O, Landgraf MD, Borges LG, Rossi LA de O, Figueiredo L, Olivares IRB. Educação ambiental com Programa Município VerdeAzul [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/educacao-ambiental-com-programa-municipio-verdeazul/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. . São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
APA
Queiroz, S. L. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
NLM
Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
Vancouver
Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNDO, Juceli Aparecida Leme e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Disponível em: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
APA
Mundo, J. A. L., & Rezende, M. O. de O. (2020). Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula. Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Associação Brasileira de Agroecologia (ABA-Agroecologia) e Rede Sergipana de Agroecologia. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
NLM
Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
Vancouver
Mundo JAL, Rezende MO de O. Quintal agroecológico na escola: relatos de alunos sobre a experiência fora da sala de aula [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ;( 2): 1-4 2020.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/5732
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2020
APA
Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
NLM
Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
Vancouver
Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo et al. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Damiano, M., Luiz, E. A., Ichiba, R. B., Martins, A. R., & Rezende, M. O. de O. (2020). O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-39
NLM
Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39
Vancouver
Damiano M, Luiz EA, Ichiba RB, Martins AR, Rezende MO de O. O desafio da educação ambiental na implementação da sustentabilidade [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-39
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. Tradução . São Carlos: Diagrama, 2020. . Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
NLM
Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
Vancouver
Queiroz SL, Sacchi FG. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais e na educação ambiental. São Carlos: Diagrama; 2020. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo et al. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Damiano, M., Ichiba, R. B., Santos, R. A. dos, Croscatto, P. P., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-22
NLM
Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
Vancouver
Damiano M, Ichiba RB, Santos RA dos, Croscatto PP, Rezende MO de O. Educação ambiental como temática de trabalho na educação infantil com foco no uso de recursos tecnológicos [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-22
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo et al. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação. Educação Ambiental (Brasil), v. 1, n. 3, p. 010-017 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Damiano, M., Rezende, M. O. de O., Arai, J. N., & Ichiba, R. B. (2020). A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação. Educação Ambiental (Brasil), 1( 3), 010-017 2020. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf
NLM
Damiano M, Rezende MO de O, Arai JN, Ichiba RB. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 010-017 2020.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf
Vancouver
Damiano M, Rezende MO de O, Arai JN, Ichiba RB. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 010-017 2020.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b127551-d037-4466-887f-306443d9929a/P18954.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIANO, Marcelo e ICHIBA, Rafaela Bruno e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), v. 1, n. 3, p. 043-052, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Damiano, M., Ichiba, R. B., & Rezende, M. O. de O. (2020). Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil), 1( 3), 043-052. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
NLM
Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
Vancouver
Damiano M, Ichiba RB, Rezende MO de O. Horta escolar como proposta de metodologia ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo) [Internet]. Educação Ambiental (Brasil). 2020 ; 1( 3): 043-052.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d198fcda-14ee-491e-86d7-55907aedf087/P18981.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGUEIREDO, Luana e MARINO, Viviane de Oliveira Cezar e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Educação Ambiental Através do Programa Município Verde Azul. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Figueiredo, L., Marino, V. de O. C., & Rezende, M. O. de O. (2019). Educação Ambiental Através do Programa Município Verde Azul. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Figueiredo L, Marino V de OC, Rezende MO de O. Educação Ambiental Através do Programa Município Verde Azul [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Figueiredo L, Marino V de OC, Rezende MO de O. Educação Ambiental Através do Programa Município Verde Azul [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Queiroz, S. L. (2015). Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
NLM
Queiroz SL. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
Vancouver
Queiroz SL. Educação ambiental com ênfase em residuos sólidos [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bd4539b-0457-4a80-8abc-a15d9b4dd3ee/P16054.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luis Carlos da e REZENDE, Maria Olimpia de Oliveira. Resíduos químicos. Guia prático para minimização e gerenciamento de resíduos-USP São Carlos. Tradução . São Carlos: Midiograf, 2012. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Silva, L. C. da, & Rezende, M. O. de O. (2012). Resíduos químicos. In Guia prático para minimização e gerenciamento de resíduos-USP São Carlos. São Carlos: Midiograf.
NLM
Silva LC da, Rezende MO de O. Resíduos químicos. In: Guia prático para minimização e gerenciamento de resíduos-USP São Carlos. São Carlos: Midiograf; 2012. [citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Silva LC da, Rezende MO de O. Resíduos químicos. In: Guia prático para minimização e gerenciamento de resíduos-USP São Carlos. São Carlos: Midiograf; 2012. [citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KROL, Lisiê Ferreira et al. Promoção da cultura da mobilidade sustentável no campus de São Carlos. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 10 nov. 2024.
APA
Krol, L. F., Carneiro, L. Z., Leme, P. C. S., & Motheo, A. de J. (2012). Promoção da cultura da mobilidade sustentável no campus de São Carlos. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
NLM
Krol LF, Carneiro LZ, Leme PCS, Motheo A de J. Promoção da cultura da mobilidade sustentável no campus de São Carlos. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Krol LF, Carneiro LZ, Leme PCS, Motheo A de J. Promoção da cultura da mobilidade sustentável no campus de São Carlos. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer?. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2012
APA
A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? (2012). A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2012
APA
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. (2012). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
APA
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. (2010). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2010
APA
A bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão. (2010). A bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
NLM
A bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
Vancouver
A bacia hidrográfica como unidade de ensino, pesquisa e extensão. Projetos 2009-2010 : Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]