Filtros : "EDUCAÇÃO" "IP" Removidos: "Psicologia escolar e do desenvolvimento Humano" "Gil, Claudia Aranha" "COELHO JUNIOR, NELSON ERNESTO" "1976" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Assuntos: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMINHOLI, Carla Caminata. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carminholi, C. C. (2023). Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • NLM

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
    • Vancouver

      Carminholi CC. Desassossego de um tempo sem demora: pensar fenomenologicamente clínica e educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-161901/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, CONTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Histórias de educação: viagens e "viagens". . Guararema, SP: Belo Dia. Disponível em: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Souza, B. de P. (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Recuperado de https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
    • NLM

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
    • Vancouver

      Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2023). Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • NLM

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Maria Cristina Kupfer: desvendando a mente infantil. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2023 ;( 322): 27-31.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/maria-cristina-kupfer-desvendando-a-mente-infantil
  • Unidade: IP

    Assuntos: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização. Tradução . Porto Alegre: Rede Unida, 2022. . Disponível em: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2022). Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização. In . Porto Alegre: Rede Unida. Recuperado de https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
    • NLM

      Machado AM, Fonseca PF. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização [Internet]. Porto Alegre: Rede Unida; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Fonseca PF. Armadilhas da escrita acadêmica na discussão dos processos de medicalização [Internet]. Porto Alegre: Rede Unida; 2022. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://editora.redeunida.org.br/wp-content/uploads/2022/11/Livro-Farmacos-remedios-medicamentos-o-que-a-Educacao-tem-com-isso-Volume-2-–-debates-continuados-dialogos-interdisciplinares.pdf
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNARDELLI, Aline Frollini e PATTO, Maria Helena Souza. Um pedido de socorro. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lunardelli, A. F., & Patto, M. H. S. (2022). Um pedido de socorro. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Sonhos desfeitos. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Sonhos desfeitos. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Sonhos desfeitos [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Sonhos desfeitos [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596310. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596310
    • NLM

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
    • Vancouver

      Patto MHS. Exercícios de indignação: escritos de educação e psicologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596310
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Sob o signo do descaso. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Sob o signo do descaso. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Sob o signo do descaso [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Sob o signo do descaso [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Nelson Passagem e MACHADO, Adriana Marcondes. Os males do estigma. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, N. P., & Machado, A. M. (2022). Os males do estigma. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Vieira NP, Machado AM. Os males do estigma [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Vieira NP, Machado AM. Os males do estigma [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRILLO, Sandra da Cunha. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cirillo, S. da C. (2022). O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • NLM

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
    • Vancouver

      Cirillo S da C. O sentido da autoridade docente e a sua relação com as manifestações de violência na escola: reflexões sobre a experiência rememorada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191656/
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A privatização da responsabilidade pública. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2022). A privatização da responsabilidade pública. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Machado AM. A privatização da responsabilidade pública [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Machado AM. A privatização da responsabilidade pública [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na corda bamba. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Na corda bamba. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Unidade: IP

    Assuntos: LETRAMENTO, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, POÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Priscila Nobre. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização  . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      David, P. N. (2022). Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização   (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
    • NLM

      David PN. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização   [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
    • Vancouver

      David PN. Letramento e poética: uma leitura psicanalítica a partir dos impasses da escolarização   [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-10102022-154819/
  • Fonte: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Esperança e desencanto. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2022). Esperança e desencanto. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Machado AM. Esperança e desencanto [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Machado AM. Esperança e desencanto [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: LEVANTAMENTOS AMOSTRAIS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, TRABALHO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Daniel Vitor et al. Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Braz, D. V., Macedo, L. de A., Retti, J. N., Silva, P. A. P. da, Costa, F. Á. M. da, Garcia, M. R. V., et al. (2021). Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Braz DV, Macedo L de A, Retti JN, Silva PAP da, Costa FÁM da, Garcia MRV, Amorim SC de, Paiva VSF. Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Braz DV, Macedo L de A, Retti JN, Silva PAP da, Costa FÁM da, Garcia MRV, Amorim SC de, Paiva VSF. Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 6-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Colagrossi, A. L. R., Colombo, E. R., Zolty, F., & Silva, N. H. L. P. da. (2021). Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, 30( 31), 6-18. doi:10.37388/CP2021/v30n31a01
    • NLM

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Assuntos: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EROTISMO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristina Mensato Rebello da. O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. R. da. (2021). O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/
    • NLM

      Silva CMR da. O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/
    • Vancouver

      Silva CMR da. O campo do erótico e seus atravessamentos no contexto educacional: as transferências eróticas na relação aluno-professor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-11062021-172144/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024