Filtros : "EDUCAÇÃO" "2021" "FFCLRP" Removido: "Fundação Biodiversitas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), JOVENS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Edmar Lucas. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leone, E. L. (2021). Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • NLM

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • Vancouver

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Prática. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, EVIDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 1, p. 01-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Andrade, A. L. M., Souza, V. L. T. de, Micheli, D. de, Fonseca, L. M. M., Andrade, L. S. de, et al. (2021). COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 1), 01-26. doi:10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
    • NLM

      Oliveira WA de, Andrade ALM, Souza VLT de, Micheli D de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI, Santos MA dos. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 1): 01-26.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Andrade ALM, Souza VLT de, Micheli D de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI, Santos MA dos. COVID-19 pandemic implications for education and reflections for school psychology [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 1): 01-26.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPC1913926
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Dayane. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. (2021). Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • NLM

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • Vancouver

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
  • Fonte: Revista InterteXto. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: LÍNGUA LATINA, ENSINO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula. Revista InterteXto, v. 14, n. especial, p. 134-165, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.5370. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Veiga, P. E. de B. (2021). Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula. Revista InterteXto, 14( especial), 134-165. doi:10.18554/it.v14iEspecial.5370
    • NLM

      Veiga PE de B. Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 134-165.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.5370
    • Vancouver

      Veiga PE de B. Questões metodológicas de ensino de latim mediado por fontes primárias: um relato de experiência em sala de aula [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 134-165.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.5370
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPLETIVO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Andréa dos Santos. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, A. dos S. (2021). O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • NLM

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
    • Vancouver

      Lopes A dos S. O direito ao acesso e permanência na educação de jovens e adultos integrada à educação profissional - PROEJA: estudo de caso em um campus do IFS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27082021-174223/
  • Fonte: Revista InterteXto. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO, LÍNGUA LATINA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e SIMOES, Vivian Gregores Carneiro Leão. A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação]. Revista InterteXto. Uberaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.6013. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Simoes, V. G. C. L. (2021). A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação]. Revista InterteXto. Uberaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/it.v14iEspecial.6013
    • NLM

      Veiga PE de B, Simoes VGCL. A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação] [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 1-3.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.6013
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Simoes VGCL. A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação] [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 1-3.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.6013
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HERDABILIDADE, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Carlos Antônio Rodrigues. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Guerreiro, C. A. R. (2021). Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • NLM

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • Vancouver

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Lima e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. de L. e. (2021). A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • NLM

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
    • Vancouver

      Silva J de L e. A autorregulação da aprendizagem como eixo estruturante de programas educacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15122021-121138/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Fernanda Ribeiro Ruffo. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Roberto, F. R. R. (2021). O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
    • NLM

      Roberto FRR. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
    • Vancouver

      Roberto FRR. O conceito de personalidade democrática nos primeiros trabalhos de Paulo Freire (1940-1960): conexões com a atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25012022-093332/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Marília Gabriella Ribeiro. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Peres, M. G. R. (2021). Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • NLM

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
    • Vancouver

      Peres MGR. Inovação na escola pública: polissemia do conceito e análise do Programa Inova Educação de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24082021-142417/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIEL, Francislaine Soledade. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carniel, F. S. (2021). Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • NLM

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
    • Vancouver

      Carniel FS. Reflexões sobre a História Escolar na Base Nacional Comum Curricular nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01072021-132602/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CULTURA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ernani e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g. Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Chaves, E., & Ricciardi, R. R. (2021). Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • NLM

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • Vancouver

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
  • Fonte: Revista Atos de Pesquisa em Educação. Unidades: EE, FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, UNIVERSALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA JÚNIOR, José Aparecido Valério e FHON, Jack Roberto Silva e CASSIN, Marcos. Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização. Revista Atos de Pesquisa em Educação, v. 16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1809-0354202116e8411. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mendonça Júnior, J. A. V., Fhon, J. R. S., & Cassin, M. (2021). Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização. Revista Atos de Pesquisa em Educação, 16. doi:10.7867/1809-0354202116e8411
    • NLM

      Mendonça Júnior JAV, Fhon JRS, Cassin M. Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização [Internet]. Revista Atos de Pesquisa em Educação. 2021 ;16[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354202116e8411
    • Vancouver

      Mendonça Júnior JAV, Fhon JRS, Cassin M. Reforma do ensino médio: análise dos limites e possibilidades na direção da universalização [Internet]. Revista Atos de Pesquisa em Educação. 2021 ;16[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1809-0354202116e8411
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2021
    • APA

      Science and Education. (2021). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024