Filtros : "EDUCAÇÃO" "2013" "FFCLRP" Removidos: "2011" "Resumo" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Elaine. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Marangoni, E. (2013). Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
    • NLM

      Marangoni E. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
    • Vancouver

      Marangoni E. Discurso de divulgação científica e efeito-leitor: o apagamento de si e de leituras possíveis [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02092013-165538/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, HISTÓRIA (ENSINO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARDENGHI, Luen Maraucci Rubião. Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ardenghi, L. M. R. (2013). Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/
    • NLM

      Ardenghi LMR. Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/
    • Vancouver

      Ardenghi LMR. Análise do discurso e ensino de história - trajetória e sentidos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11062013-164047/
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional Mídia e Discurso na Amazônia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Elaine e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". 2013, Anais.. Manaus: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Marangoni, E., & Pacífico, S. M. R. (2013). O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". In Anais. Manaus: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marangoni E, Pacífico SMR. O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Marangoni E, Pacífico SMR. O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar". Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Discurso em suas pluraridades teóricas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar. Discurso em suas pluraridades teóricas. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2013. . Disponível em: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2013). Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar. In Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf
    • NLM

      Pacífico SMR. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar [Internet]. In: Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana; 2013. [citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar [Internet]. In: Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana; 2013. [citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Colóquio Internacional de Ciências Sociais da Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ADOLESCENTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUBA, Rosana da Silva e ALMEIDA, Elmir. Os significados e sentidos da escola para jovens estudantes das classes médias. 2013, Anais.. Braga: Universidade do Minho, 2013. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cuba, R. da S., & Almeida, E. (2013). Os significados e sentidos da escola para jovens estudantes das classes médias. In Atas. Braga: Universidade do Minho.
    • NLM

      Cuba R da S, Almeida E. Os significados e sentidos da escola para jovens estudantes das classes médias. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Cuba R da S, Almeida E. Os significados e sentidos da escola para jovens estudantes das classes médias. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNOCCHI, Nathalia Galo. Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Farnocchi, N. G. (2013). Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/
    • NLM

      Farnocchi NG. Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/
    • Vancouver

      Farnocchi NG. Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SONOBE, Aline Kazuko. Política pública e equidade: análise das condições de oferta das escolas públicas de ensino fundamental do município de Ribeirão Preto-SP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-041311/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Sonobe, A. K. (2013). Política pública e equidade: análise das condições de oferta das escolas públicas de ensino fundamental do município de Ribeirão Preto-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-041311/
    • NLM

      Sonobe AK. Política pública e equidade: análise das condições de oferta das escolas públicas de ensino fundamental do município de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-041311/
    • Vancouver

      Sonobe AK. Política pública e equidade: análise das condições de oferta das escolas públicas de ensino fundamental do município de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-041311/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Estudos Éticos e Retóricos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARISTOTELISMO, RETÓRICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2013. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2013). O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. In Anais. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso de Aristóteles sobre o homem e o desenvolvimento humano. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, PSICANÁLISE, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SILVA, Tatiane da. Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line, n. 53, p. 78-91, 2013Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Silva, T. da. (2013). Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line, ( 53), 78-91.
    • NLM

      Cunha MV da, Silva T da. Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line. 2013 ;( 53): 78-91.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Silva T da. Concepções políticas e educacionais de Renato Jardim na década de 1930. Revista HISTEDBR On-line. 2013 ;( 53): 78-91.[citado 2024 out. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024