Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FO
Subjects: ENDODONTIA, EDUCAÇÃO
ABNT
MACEDO, Mary Caroline Skelton et al. Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem. Revista de Graduação USP, v. 2, n. Ju 2017, p. 169-172, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p169-172. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Macedo, M. C. S., Antoniazzi, J. H., Machado, M. E. de L., & Gavini, G. (2017). Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem. Revista de Graduação USP, 2( Ju 2017), 169-172. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p169-172NLM
Macedo MCS, Antoniazzi JH, Machado ME de L, Gavini G. Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 169-172.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p169-172Vancouver
Macedo MCS, Antoniazzi JH, Machado ME de L, Gavini G. Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 169-172.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p169-172