Filtros : "EDUCAÇÃO" "EP-PRO" Removidos: "Nishijima, Marislei" "Effectiveness" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017Tradução . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
    • NLM

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Independent Journal of Management & Production (IJM&P). Unidade: EP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, INDÚSTRIAS, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e AMATO, Rita de Cássia Fucci. Industrial restructuring and profissional qualification requirements. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), v. 5, n. 3, p. 806-828, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijmp.jor.br/index.php/ijmp/article/view/185/pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., & Amato, R. de C. F. (2014). Industrial restructuring and profissional qualification requirements. Independent Journal of Management & Production (IJM&P), 5( 3), 806-828. Recuperado de http://www.ijmp.jor.br/index.php/ijmp/article/view/185/pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Amato R de CF. Industrial restructuring and profissional qualification requirements [Internet]. Independent Journal of Management & Production (IJM&P). 2014 ;5( 3): 806-828.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.ijmp.jor.br/index.php/ijmp/article/view/185/pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Amato R de CF. Industrial restructuring and profissional qualification requirements [Internet]. Independent Journal of Management & Production (IJM&P). 2014 ;5( 3): 806-828.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.ijmp.jor.br/index.php/ijmp/article/view/185/pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Tecnologia, conhecimento e educação. . Curitiba: Senai-PR. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd9d2c-97fe-4ba9-91d1-f2b17723e770/Plonski-2007-Tecnologia.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Plonski, G. A. (2007). Tecnologia, conhecimento e educação. Curitiba: Senai-PR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd9d2c-97fe-4ba9-91d1-f2b17723e770/Plonski-2007-Tecnologia.pdf
    • NLM

      Plonski GA. Tecnologia, conhecimento e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd9d2c-97fe-4ba9-91d1-f2b17723e770/Plonski-2007-Tecnologia.pdf
    • Vancouver

      Plonski GA. Tecnologia, conhecimento e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd9d2c-97fe-4ba9-91d1-f2b17723e770/Plonski-2007-Tecnologia.pdf
  • Source: Final program. Conference titles: Triennial Conference on the International Federation of Operational Research Societies. Unidade: EP

    Subjects: SIMULAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Alvaro e MESQUITA, Marco Aurélio de. Teaching queuing theory with spreadsheet modeling and simulation. 2005, Anais.. Honolulu,: ORMS, 2005. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Hernandez, A., & Mesquita, M. A. de. (2005). Teaching queuing theory with spreadsheet modeling and simulation. In Final program. Honolulu,: ORMS.
    • NLM

      Hernandez A, Mesquita MA de. Teaching queuing theory with spreadsheet modeling and simulation. Final program. 2005 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Hernandez A, Mesquita MA de. Teaching queuing theory with spreadsheet modeling and simulation. Final program. 2005 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, HEURÍSTICA, EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Miguel e FONSECA, Ricardo Santamaria Corrêa da. Software para balanceamento de linhas. 2005, Anais.. Porto Alegre: ABEPRO, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a8b6422-2575-4b0f-92a5-baf970329f48/Fonseca-2005-software.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Santoro, M., & Fonseca, R. S. C. da. (2005). Software para balanceamento de linhas. In Anais. Porto Alegre: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a8b6422-2575-4b0f-92a5-baf970329f48/Fonseca-2005-software.pdf
    • NLM

      Santoro M, Fonseca RSC da. Software para balanceamento de linhas [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a8b6422-2575-4b0f-92a5-baf970329f48/Fonseca-2005-software.pdf
    • Vancouver

      Santoro M, Fonseca RSC da. Software para balanceamento de linhas [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1a8b6422-2575-4b0f-92a5-baf970329f48/Fonseca-2005-software.pdf
  • Source: Trabalho & Educação. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, João e AMATO, Rita de Cássia Fucci. Trabalho e educação: novos desafios impostos pela tecnociência. Trabalho & Educação, v. 13, n. 2, p. 177-188, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/541e33c7-8f5e-4e29-9dfa-cdc54ca399f8/Amato-2004-Trabalho%20e%20educacao.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Amato Neto, J., & Amato, R. de C. F. (2004). Trabalho e educação: novos desafios impostos pela tecnociência. Trabalho & Educação, 13( 2), 177-188. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/541e33c7-8f5e-4e29-9dfa-cdc54ca399f8/Amato-2004-Trabalho%20e%20educacao.pdf
    • NLM

      Amato Neto J, Amato R de CF. Trabalho e educação: novos desafios impostos pela tecnociência [Internet]. Trabalho & Educação. 2004 ;13( 2): 177-188.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/541e33c7-8f5e-4e29-9dfa-cdc54ca399f8/Amato-2004-Trabalho%20e%20educacao.pdf
    • Vancouver

      Amato Neto J, Amato R de CF. Trabalho e educação: novos desafios impostos pela tecnociência [Internet]. Trabalho & Educação. 2004 ;13( 2): 177-188.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/541e33c7-8f5e-4e29-9dfa-cdc54ca399f8/Amato-2004-Trabalho%20e%20educacao.pdf
  • Source: Engenheiro 2001. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Educação continuada e reciclagem dos professores e engenheiros. Engenheiro 2001. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 1997
    • APA

      Plonski, G. A. (1997). Educação continuada e reciclagem dos professores e engenheiros. Engenheiro 2001. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Plonski GA. Educação continuada e reciclagem dos professores e engenheiros. Engenheiro 2001. 1997 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Plonski GA. Educação continuada e reciclagem dos professores e engenheiros. Engenheiro 2001. 1997 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Revista Politecnica. Unidade: EP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÔRRES, Oswaldo Fadigas Fontes. Educação cooperativa. Revista Politecnica, n. 201, p. 13, 1988Tradução . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Tôrres, O. F. F. (1988). Educação cooperativa. Revista Politecnica, (201), 13.
    • NLM

      Tôrres OFF. Educação cooperativa. Revista Politecnica. 1988 ;(201): 13.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Tôrres OFF. Educação cooperativa. Revista Politecnica. 1988 ;(201): 13.[citado 2024 ago. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024