Filtros : "EDUCAÇÃO" "Fischmann, Roseli" Removidos: "MIRANDA, PAULO BARBEITAS" " IFSC888" "Lituânia" "Iglu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, IGREJA E ESTADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Religion, education and public sphere in Brazil. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Religion, education and public sphere in Brazil. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Religion, education and public sphere in Brazil [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Religion, education and public sphere in Brazil [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, HUMANISMO, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, GRUPOS MINORITÁRIOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, IGREJA E ESTADO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, LINGUAGEM, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Educacao. (2014). Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. (2014). A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação e linguagem. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. São Bernardo do Campo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. São Bernardo do Campo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. 2013 ; 16( 2): 7-10.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Ao oferecer a comunidade acadêmica e ao público leitor.. [Editorial]. Educação e linguagem. 2013 ; 16( 2): 7-10.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach). International Studies on Law and Education, n. 13/14, p. 23-36, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2013). Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach). International Studies on Law and Education, ( 13/14), 23-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 13/14): 23-36.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Poverty and the right to education: a dialogue with Amartya Sen's concept of Metaright (preliminary approach) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 13/14): 23-36.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/05-10Roseli.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA, RELIGIÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revista Internacional d' Humanitats. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Revista Internacional d' Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista Educação. Unidade: FE

    Subjects: TERCEIRO SETOR, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e FISCHMANN, Roseli. A sociedade vai à escola. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Ghanem, E., & Fischmann, R. (2010). A sociedade vai à escola. Revista Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843
    • NLM

      Ghanem E, Fischmann R. A sociedade vai à escola [Internet]. Revista Educação. 2010 ; fe 2010( 154):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843
    • Vancouver

      Ghanem E, Fischmann R. A sociedade vai à escola [Internet]. Revista Educação. 2010 ; fe 2010( 154):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos.asp?codigo=12843
  • Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, NACIONALIDADE, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONGU, Érica Ayaco Sacata. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tongu, É. A. S. (2010). Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • NLM

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
    • Vancouver

      Tongu ÉAS. Migrações, processo educacional e os dekassegui: um estudo da rede de relações em torno da criança nikkei na escola brasileira no Japão [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082010-114453/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, JORNALISMO ESPECIALIZADO, AFRODESCENDENTES, RACISMO, EPISTEMOLOGIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Ariovaldo. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima Junior, A. (2009). Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
    • NLM

      Lima Junior A. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
    • Vancouver

      Lima Junior A. Jornal Ìrohìn: estudo de caso sobre a relevância educativa do papel da imprensa negra no combate ao racismo (1996-2006) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-155608/
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Religião, ideologia e escola. Educação., v. 13, n. 151, p. 52-54, 2009Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2009). Religião, ideologia e escola. Educação., 13( 151), 52-54.
    • NLM

      Fischmann R. Religião, ideologia e escola. Educação. 2009 ; 13( 151): 52-54.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Religião, ideologia e escola. Educação. 2009 ; 13( 151): 52-54.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, formação e cultura. . São Paulo, SP: Universidade do Porto / Faculdade de Direito. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Educação, formação e cultura. (2009). Educação, formação e cultura. São Paulo, SP: Universidade do Porto / Faculdade de Direito.
    • NLM

      Educação, formação e cultura. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Educação, formação e cultura. 2009 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Rosângela Costa. Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, R. C. (2004). Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/
    • NLM

      Araújo RC. Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/
    • Vancouver

      Araújo RC. Iê, viva meu mestre: a Capoeira Angola da 'escola pastiniana' como práxis educativa [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-143733/
  • Source: Correio Braziliense.. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Ciência, educação e cidadania. Tradução . Correio Braziliense., Brasília, DF, 2002. , p. 15 jul. 2002. 5. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2002). Ciência, educação e cidadania. Correio Braziliense., p. 15 jul. 2002. 5. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Ciência, educação e cidadania. Correio Braziliense. 2002 ;15 jul. 2002. 5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Ciência, educação e cidadania. Correio Braziliense. 2002 ;15 jul. 2002. 5.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Correio Braziliense.. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, PAZ, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Paz e educação. Tradução . Correio Braziliense., Brasília, DF, 2002. , p. 23 set. 2002. 5. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2002). Paz e educação. Correio Braziliense., p. 23 set. 2002. 5. Brasília, DF: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Paz e educação. Correio Braziliense. 2002 ;23 set. 2002. 5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Paz e educação. Correio Braziliense. 2002 ;23 set. 2002. 5.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024