Filtros : "EDUCAÇÃO" "PARTICIPAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, DISCURSO, PARTICIPAÇÃO, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Lilian Cristina Ribeiro. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Romão, L. C. R. (2023). A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • NLM

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
    • Vancouver

      Romão LCR. A construção de lugares de escuta em práticas (edu)comunicativas para vozes sociais historicamente silenciadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-144053
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTE, EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros. Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M. (2023). Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/
    • NLM

      Moreira VM. Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/
    • Vancouver

      Moreira VM. Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/
  • Source: Current Issues in Comparative Education (CICE). Unidade: IP

    Subjects: REFORMA PSIQUIÁTRICA, PARTICIPAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Penalva Vieira da e MACHADO, Adriana Marcondes. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), v. 23, n. 2, p. 95-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. V. da, & Machado, A. M. (2021). Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), 23( 2), 95-111. doi:10.52214/cice.v23i2.8580
    • NLM

      Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
    • Vancouver

      Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Mônica Martins. Relação entre educação cooperativista, participação e satisfação dos cooperados: verdades incertas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-095928/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, M. M. (2010). Relação entre educação cooperativista, participação e satisfação dos cooperados: verdades incertas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-095928/
    • NLM

      Mendes MM. Relação entre educação cooperativista, participação e satisfação dos cooperados: verdades incertas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-095928/
    • Vancouver

      Mendes MM. Relação entre educação cooperativista, participação e satisfação dos cooperados: verdades incertas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-095928/
  • Source: Imaginário. Unidade: IP

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e ARDANS, Omar. Participação emancipatória: reflexões sobre a mudança social na complexidade contemporânea. Imaginário, n. 9, p. 15-31, 2003Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., & Ardans, O. (2003). Participação emancipatória: reflexões sobre a mudança social na complexidade contemporânea. Imaginário, ( 9), 15-31.
    • NLM

      Tassara ET de O, Ardans O. Participação emancipatória: reflexões sobre a mudança social na complexidade contemporânea. Imaginário. 2003 ;( 9): 15-31.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Ardans O. Participação emancipatória: reflexões sobre a mudança social na complexidade contemporânea. Imaginário. 2003 ;( 9): 15-31.[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024