Filtros : "EDUCAÇÃO" "IMAGINÁRIO" Removido: "BRINQUEDOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2024
    • APA

      Prado, P. D. (2024). Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Mestre e doutor Marco Guerra.. [Orelha]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. Guararema, SP: Capella Editorial.
    • NLM

      Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. O palhaço atrás do muro. [Apresentação]. O palhaço atrás do muro: diário de uma experiência de arteducação na Fundação Casa. 2024 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      100 anos Gilbert Durand. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047331. Acesso em: 20 out. 2024. , 2022
    • APA

      100 anos Gilbert Durand. (2022). 100 anos Gilbert Durand. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047331
    • NLM

      100 anos Gilbert Durand [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047331
    • Vancouver

      100 anos Gilbert Durand [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047331
  • Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 20 out. 2024. , 2019
    • APA

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. (2019). Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Source: O mito de Drácula: imaginário & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 20 out. 2024. , 2019
    • APA

      Araújo, A. F., Almeida, R. de, & Beccari, M. (2019). Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Source: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos N. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Beccari, M. N. (2019). Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imaginário do terror. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 20 out. 2024. , 2019
    • APA

      Imaginário do terror. (2019). Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Imaginário do terror [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Imaginário do terror [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA ARTE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M.  . (2019). Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de  e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de , & Pagotto-Euzebio, M. S.  . (2019). Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Imaginário do terror. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 20 out. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, R. de. (2019). É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões e BECCARI, Marcos Namba e ALMEIDA, Rogério de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1. Acesso em: 20 out. 2024. , 2019
    • APA

      Rozestraten, A. S., Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mito de Drácula: imaginário & educação. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 20 out. 2024. , 2019
    • APA

      O mito de Drácula: imaginário & educação. (2019). O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      O mito de Drácula: imaginário & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      O mito de Drácula: imaginário & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva. A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S. (2019). A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/
    • NLM

      Oliveira JM da S. A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/
    • Vancouver

      Oliveira JM da S. A vida das máquinas: o imaginário dos autômatos em O método de Edgar Morin [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18092019-101739/
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECCARI, Marcos N e ALMEIDA, Rogério de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Beccari MN, Almeida R de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Beccari MN, Almeida R de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS, NARRATIVA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Elisabete Martins da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, E. M. da. (2016). Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
    • NLM

      Fonseca EM da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
    • Vancouver

      Fonseca EM da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imagem, imaginário e educação. . São Luís: Edufma. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2012
    • APA

      Imagem, imaginário e educação. (2012). Imagem, imaginário e educação. São Luís: Edufma.
    • NLM

      Imagem, imaginário e educação. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Imagem, imaginário e educação. 2012 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, IMAGINÁRIO, HERÓIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDES, Antonio Roberto. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Giraldes, A. R. (2011). Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • NLM

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
    • Vancouver

      Giraldes AR. Mestres e heróis: mitohermenêutica da formação da identidade de professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28072011-155915/
  • Source: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, EPISTEMOLOGIA, IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2011). Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Desafios epistemológicos e educacionais na contemporaneidade. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 out. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CULTURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e ARAÚJO, Alberto Filipe. Gilbert Durand: imaginário e educação. . Niterói: Intertexto. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2011
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Araújo, A. F. (2011). Gilbert Durand: imaginário e educação. Niterói: Intertexto.
    • NLM

      Teixeira MCS, Araújo AF. Gilbert Durand: imaginário e educação. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Araújo AF. Gilbert Durand: imaginário e educação. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024