Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais (1996)
Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE
Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA) (EDUCAÇÃO), DISCIPLINA NA SALA DE AULA, ESTUDANTES, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Carvalho, J. S. F. de. (1996). Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. In Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.NLM
Carvalho JSF de. Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Carvalho JSF de. Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 nov. 12 ]