Filtros : "DIREITOS HUMANOS" "ESCOLAS" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Emerson Moreira. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. M. (2023). Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • NLM

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • Vancouver

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, GRUPOS MINORITÁRIOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ADOLESCENTES, ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Júlia Clara de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pontes, J. C. de. (2021). É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
    • NLM

      Pontes JC de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
    • Vancouver

      Pontes JC de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
  • Source: Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. Unidade: FFLCH

    Subjects: VIOLÊNCIA, ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, DEVER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Com direitos e sem deveres. Tradução . Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, São Paulo, 2017. , p. 1 set. 2017. 3. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2017). Com direitos e sem deveres. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana, p. 1 set. 2017. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins J de S. Com direitos e sem deveres. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ;1 set. 2017. 3.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Martins J de S. Com direitos e sem deveres. Valor Econômico. Eu & Fim de Semana. 2017 ;1 set. 2017. 3.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e ANGELUCCI, Carla Biancha. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 161, p. 694-715, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143675. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Angelucci, C. B. (2016). Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 46( 161), 694-715. doi:10.1590/198053143675
    • NLM

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
    • Vancouver

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, n. 19, p. 5-18, 2015Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2015). School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, ( 19), 5-18.
    • NLM

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, JUSTIÇA, ESCOLAS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa?. Educação e Pesquisa, v. 39, n. ja/mar. 2013., p. 31-48, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. (2013). Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? Educação e Pesquisa, 39( ja/mar. 2013.), 31-48. doi:10.1590/s1517-97022013000100003
    • NLM

      Schilling F. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 31-48.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003
    • Vancouver

      Schilling F. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 31-48.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL, ESCOLAS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Direitos, violência, justiça: reflexões. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2012). Direitos, violência, justiça: reflexões (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • NLM

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • Vancouver

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BYDLOWSKI, Cynthia Rachid e BICUDO PEREIRA, Isabel Maria Teixeira. Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2006
    • APA

      Bydlowski, C. R., & Bicudo Pereira, I. M. T. (2006). Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bydlowski CR, Bicudo Pereira IMT. Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Bydlowski CR, Bicudo Pereira IMT. Cidadania: o papel do professor [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024