Filtros : "DIDÁTICA" "EACH-LCN-86" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, GUERRA FRIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O lúdico no processo de ensino. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 193. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, E. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). O lúdico no processo de ensino. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 193). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2015. p. [35]-51. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2015). A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões (p. [35]-51). São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Bernardes MEM. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios; 2015. p. [35]-51.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. A atividade no ensino e na aprendizagem: concepções da teoria histórico-cultural. In: Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior : relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios; 2015. p. [35]-51.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Pedagogia e mediação pedagógica. Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. Tradução . São Paulo: Cortez, 2012. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2012). Pedagogia e mediação pedagógica. In Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Bernardes MEM. Pedagogia e mediação pedagógica. In: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Pedagogia e mediação pedagógica. In: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024