Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática (2000)
Fonte: Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. Unidade: FSP
Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
ABNT
CABRAL, Cristina F. B. e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. Tradução . São Paulo: Signus, 2000. . . Acesso em: 13 set. 2024.APA
Cabral, C. F. B., & Pelicioni, M. C. F. (2000). Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. In Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. São Paulo: Signus.NLM
Cabral CFB, Pelicioni MCF. Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. In: Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. São Paulo: Signus; 2000. [citado 2024 set. 13 ]Vancouver
Cabral CFB, Pelicioni MCF. Agenda 21 em casa e na escola: da teoria à prática. In: Educação ambiental: desenvolvimento de cursos e projetos. São Paulo: Signus; 2000. [citado 2024 set. 13 ]