Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
ABNT
VACILOTO, Naãma Cristina Negri. Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Vaciloto, N. C. N. (2024). Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/NLM
Vaciloto NCN. Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/Vancouver
Vaciloto NCN. Ambiente colaborativo e reflexivo favorecendo o desenvolvimento profissional docente: superando necessidades formativas e elaborando sequências de Ensino CTSA [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-114815/