Filtros : "DESENVOLVIMENTO MOTOR" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFERP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, JOGOS DE COMPUTADOR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROLA, Natã Rafael. Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Grola, N. R. (2024). Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/
    • NLM

      Grola NR. Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/
    • Vancouver

      Grola NR. Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Érica Roberta Joaquim. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lago, É. R. J. (2024). Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • NLM

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • Vancouver

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, ATROFIA MUSCULAR, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Angélica Ribeiro de. Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. A. R. de. (2023). Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/
    • NLM

      Lima AAR de. Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/
    • Vancouver

      Lima AAR de. Adaptação motora em pessoas com atrofia muscular espinal em relação à gravidade da doença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052023-113838/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, ARREMESSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Ana Carolina Mohamed. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Abrão, A. C. M. (2022). Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
    • NLM

      Abrão ACM. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
    • Vancouver

      Abrão ACM. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, VALIDADE DO TESTE, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Letícia Akemi de Araújo Sakamoto. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Sabino, L. A. de A. S. (2021). Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
    • NLM

      Sabino LA de AS. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
    • Vancouver

      Sabino LA de AS. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2020). Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • NLM

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, LOCOMOÇÃO, COORDENAÇÃO MOTORA, NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kleber Almeida dos. Padrões de coordenação intra-e-inter-membros inferiores de bebês no meio aquático com três tipos de suporte. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-163044/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, K. A. dos. (2020). Padrões de coordenação intra-e-inter-membros inferiores de bebês no meio aquático com três tipos de suporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-163044/
    • NLM

      Santos KA dos. Padrões de coordenação intra-e-inter-membros inferiores de bebês no meio aquático com três tipos de suporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-163044/
    • Vancouver

      Santos KA dos. Padrões de coordenação intra-e-inter-membros inferiores de bebês no meio aquático com três tipos de suporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-163044/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, ENSINO INFANTIL, ESCOLA PÚBLICA, DESEMPENHO MOTOR, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ludinalva de Oliveira Mendes. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. de O. M. (2020). Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/
    • NLM

      Silva L de OM. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/
    • Vancouver

      Silva L de OM. Perfil socioemocional e motor de crianças com indicativo do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade do ensino infantil de escolas rede municipal da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-144558/
  • Unidade: ICB

    Assuntos: ANATOMIA, RATOS WISTAR, COMPORTAMENTO ANIMAL, ANÓXIA, MEMÓRIA ANIMAL, SEXO, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DIFERENÇAS SEXUAIS ANIMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMAR, Amrita Jha. Diferenças de sexo na anóxia neonatal: estudo comportamental e histológico em ratos Wistar. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42138/tde-30072020-145057/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Kumar, A. J. (2020). Diferenças de sexo na anóxia neonatal: estudo comportamental e histológico em ratos Wistar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42138/tde-30072020-145057/
    • NLM

      Kumar AJ. Diferenças de sexo na anóxia neonatal: estudo comportamental e histológico em ratos Wistar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42138/tde-30072020-145057/
    • Vancouver

      Kumar AJ. Diferenças de sexo na anóxia neonatal: estudo comportamental e histológico em ratos Wistar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42138/tde-30072020-145057/
  • Unidade: IB

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, METABOLISMO, NUTRIÇÃO, INFÂNCIA, ANAMNESE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ana Paula Dantas. Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Passos, A. P. D. (2019). Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/
    • NLM

      Passos APD. Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/
    • Vancouver

      Passos APD. Integração de variáveis motoras, cognitivas, nutricionais, metabólicas e de influência epigenética relativas à Primeira Infância como uma ferramenta para investigação do Desenvolvimento Infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-27082019-092331/
  • Unidade: EE/EERP

    Assuntos: ESCOLAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, SAÚDE DA CRIANÇA, HABILIDADES MOTORAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anderson dos Santos. Habilidades motoras fundamentais e nível de atividade física de crianças: um estudo com escolares do ensino fundamental. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. dos S. (2019). Habilidades motoras fundamentais e nível de atividade física de crianças: um estudo com escolares do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Carvalho A dos S. Habilidades motoras fundamentais e nível de atividade física de crianças: um estudo com escolares do ensino fundamental. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho A dos S. Habilidades motoras fundamentais e nível de atividade física de crianças: um estudo com escolares do ensino fundamental. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: BEBÊ PREMATURO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joselici da. Desenvolvimento motor em crianças de risco e o cuidado materno no domicílio. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10092019-192011/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. da. (2019). Desenvolvimento motor em crianças de risco e o cuidado materno no domicílio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10092019-192011/
    • NLM

      Silva J da. Desenvolvimento motor em crianças de risco e o cuidado materno no domicílio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10092019-192011/
    • Vancouver

      Silva J da. Desenvolvimento motor em crianças de risco e o cuidado materno no domicílio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10092019-192011/
  • Unidade: FM

    Assuntos: CONDUÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, FRENAGEM, DESENVOLVIMENTO MOTOR, PARAPLÉGICO, TEMPO DE REAÇÃO, COGNIÇÃO, ANÁLISE DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sileno da Silva. Preditores do tempo de frenagem no simulador virtual de direção para motoristas com paraplegia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-15012019-082805/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Santos, S. da S. (2018). Preditores do tempo de frenagem no simulador virtual de direção para motoristas com paraplegia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-15012019-082805/
    • NLM

      Santos S da S. Preditores do tempo de frenagem no simulador virtual de direção para motoristas com paraplegia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-15012019-082805/
    • Vancouver

      Santos S da S. Preditores do tempo de frenagem no simulador virtual de direção para motoristas com paraplegia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-15012019-082805/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: POSTURA, FISIOTERAPIA, REABILITAÇÃO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, FORÇA MUSCULAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cyntia Rogean de Jesus. Interação dos fatores musculoesqueléticos com o equilíbrio de crianças e adolescentes com neuropatia sensorial e motora hereditária. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-19072018-161729/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Alves, C. R. de J. (2018). Interação dos fatores musculoesqueléticos com o equilíbrio de crianças e adolescentes com neuropatia sensorial e motora hereditária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-19072018-161729/
    • NLM

      Alves CR de J. Interação dos fatores musculoesqueléticos com o equilíbrio de crianças e adolescentes com neuropatia sensorial e motora hereditária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-19072018-161729/
    • Vancouver

      Alves CR de J. Interação dos fatores musculoesqueléticos com o equilíbrio de crianças e adolescentes com neuropatia sensorial e motora hereditária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17152/tde-19072018-161729/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, DESENVOLVIMENTO MOTOR, PARALISIA CEREBRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZENON, Renata Freitas Martins. Avaliação do desenvolvimento de bebês prematuros de alto risco para detecção precoce de paralisia cerebral. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Zorzenon, R. F. M. (2017). Avaliação do desenvolvimento de bebês prematuros de alto risco para detecção precoce de paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Zorzenon RFM. Avaliação do desenvolvimento de bebês prematuros de alto risco para detecção precoce de paralisia cerebral. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Zorzenon RFM. Avaliação do desenvolvimento de bebês prematuros de alto risco para detecção precoce de paralisia cerebral. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: HRACF

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FISSURA LÁBIOPALATINA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carolina Tarcinalli. Validação de uma bateria de testes de organização psicomotora: análise de constructo e da consistencia interna. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Souza, C. T. (2017). Validação de uma bateria de testes de organização psicomotora: análise de constructo e da consistencia interna (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Souza CT. Validação de uma bateria de testes de organização psicomotora: análise de constructo e da consistencia interna. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Souza CT. Validação de uma bateria de testes de organização psicomotora: análise de constructo e da consistencia interna. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOBO, Leonardo Moreira. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lobo, L. M. (2017). Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
    • NLM

      Lobo LM. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
    • Vancouver

      Lobo LM. Educação física na educação infantil: influência de uma unidade de ensino de um programa de educação física no desenvolvimento motor dos alunos de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-12052017-151336/
  • Unidade: HRACF

    Assuntos: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Souza, C. D. R. de. (2017). Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Souza CDR de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Souza CDR de. Avaliação do desenvolvimento neuropsicomotor de bebês com sequência de Robin. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: FSP

    Assuntos: LACTENTES, DESENVOLVIMENTO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN, VÍDEO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERRERO, Dafne. Descrição do padrão de desenvolvimento motor em lactentes com síndrome de Down pela avaliação dos movimentos generalizados. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-08022018-145933. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Herrero, D. (2017). Descrição do padrão de desenvolvimento motor em lactentes com síndrome de Down pela avaliação dos movimentos generalizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-08022018-145933
    • NLM

      Herrero D. Descrição do padrão de desenvolvimento motor em lactentes com síndrome de Down pela avaliação dos movimentos generalizados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-08022018-145933
    • Vancouver

      Herrero D. Descrição do padrão de desenvolvimento motor em lactentes com síndrome de Down pela avaliação dos movimentos generalizados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-08022018-145933
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ATENÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULARDINS, Juliana Barbosa. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Goulardins, J. B. (2016). Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
    • NLM

      Goulardins JB. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/
    • Vancouver

      Goulardins JB. Desempenho motor de crianças com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade e transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-26072016-153208/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024