Avaliação na escola básica: controvérsias e vicissitudes de significados (2014)
Source: Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Unidade: FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação na escola básica: controvérsias e vicissitudes de significados. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Tradução . São Paulo: Cortez, 2014. . . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Sousa, S. M. Z. L. (2014). Avaliação na escola básica: controvérsias e vicissitudes de significados. In Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo: Cortez.NLM
Sousa SMZL. Avaliação na escola básica: controvérsias e vicissitudes de significados. In: Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Sousa SMZL. Avaliação na escola básica: controvérsias e vicissitudes de significados. In: Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo: Cortez; 2014. [citado 2024 out. 19 ]