Filtros : "CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO" Removidos: "Indexado em: CNPIEC" "Comerlatto, Mariane Perin da Silva" "Associação Brasileira de Divulgação Científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMVZ

    Subjects: DERMATOLOGIA VETERINÁRIA, HOSPITAIS VETERINÁRIOS, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARSSON, Carlos Eduardo. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens. . São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Larsson, C. E. (2024). História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
    • NLM

      Larsson CE. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
    • Vancouver

      Larsson CE. História do Serviço de Dermatologia da FMVZ-USP contada por um de seus principais personagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/40-anos-do-servico-de-dermatologia-da-fmvz-usp/
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e WATANUKI, Hugo Martinelli e TOMOMITSU, Henrique Takashi Adati. Curso de lato sensu como palco para formação de professores. 2022, Anais.. Brasilia: ABENGE, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., Watanuki, H. M., & Tomomitsu, H. T. A. (2022). Curso de lato sensu como palco para formação de professores. In . Brasilia: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • NLM

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
    • Vancouver

      Moraes R de O, Watanuki HM, Tomomitsu HTA. Curso de lato sensu como palco para formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef83207d-dc04-4126-b544-78092d8ffa2e/Curso%20de%20lato%20sensu%20como%20palco%20para%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20professores.pdf
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA NETTO, Luciano de Paula. Residência e burnout: um estudo longitudinal. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Loyola Netto, L. de P. (2021). Residência e burnout: um estudo longitudinal (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • NLM

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
    • Vancouver

      Loyola Netto L de P. Residência e burnout: um estudo longitudinal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-06122021-151208/
  • Source: Behavior and Social Issues. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, CULTURA, MUDANÇA SOCIAL, EVOLUÇÃO SOCIAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIHON, Traci M et al. Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, v. 30, p. 237-275, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cihon, T. M., Borba, A., Benvenuti, M. F. L., & Sandaker, I. (2021). Research and training in culturo-behavior science. Behavior and Social Issues, 30, 237-275. doi:10.1007/s42822-021-00076-w
    • NLM

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
    • Vancouver

      Cihon TM, Borba A, Benvenuti MFL, Sandaker I. Research and training in culturo-behavior science [Internet]. Behavior and Social Issues. 2021 ; 30 237-275.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42822-021-00076-w
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia - CBA. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, SISTEMAS AGROFLORESTAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel e GANDARA, Flávio Bertin. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis". Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Trento, L. G., & Gandara, F. B. (2020). Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis". Cadernos de Agroecologia. São Cristóvão, SE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
    • NLM

      Trento LG, Gandara FB. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis" [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
    • Vancouver

      Trento LG, Gandara FB. Sistemas agroflorestais sucessionais como estruturas educadoras no Curso de Especialização "Agroecologia e Transição Educadora para Sociedades Sustentáveis" [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/3816/3763
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Source: ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM ESTOMATERAPIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Juliano Teixeira et al. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, J. T., Santos, V. L. C. de G., Dantas, S. R. P. E., & Paula, M. A. B. de. (2020). Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.30886/estima.v18.866_PT
    • NLM

      Moraes JT, Santos VLC de G, Dantas SRPE, Paula MAB de. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência [Internet]. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT
    • Vancouver

      Moraes JT, Santos VLC de G, Dantas SRPE, Paula MAB de. Cursos de estomaterapia acreditados para uma formação de excelência [Internet]. ESTIMA, Brazilian Journal of Enterostomal Therapy. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30886/estima.v18.866_PT
  • Source: PartnerSales. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento]. PartnerSales. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • NLM

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
    • Vancouver

      Montini A de Á. COVID-19: FIA promove dois cursos gratuitos de Big Data para os profissionais de prepararem para mercado de trabalho. [Depoimento] [Internet]. PartnerSales. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.partnersales.com.br/noticia/covid-19-fia-promove-dois-cursos-gratuitos-de-big-data-para-os-profissionais-se-preparem-para-o-mercado-de-trabalho
  • Unidade: FOB

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MINERAÇÃO DE DADOS, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Paula Maria Pereira. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, P. M. P. (2020). Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
    • NLM

      Paiva PMP. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
    • Vancouver

      Paiva PMP. Avaliação de impacto de um Curso de especialização à distância em habilitação e reabilitação auditiva: contribuições da mineração de dados educacionais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-154907/
  • Source: Jornal Empresas & Negócios. News@TI. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • NLM

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
    • Vancouver

      Montini A de Á. LABData-FIA lança pós-Graduações e MBAs de Big Data e inteligência artificial totalmente online. [Depoimento] [Internet]. Jornal Empresas & Negócios. News@TI. 2020 ;(10. ju 2020):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornalempresasenegocios.com.br/outras-colunas/news-ti/newsti-10-06-2020/
  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Source: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARBS, Ricardo. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Tradução . Piracicaba, SP: Pecege, 2019. p. 155 : il. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Harbs, R. (2019). As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores (p. 155 : il). Piracicaba, SP: Pecege.
    • NLM

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Harbs R. As contribuições dos MBAs da USP/ESALQ para o desenvolvimento profissional e organizacional na realidade brasileira: uma reflexão do ponto de vista econômico. In: Orientação na Pós-Graduação : contribuições para a reflexão de orientadores. Piracicaba, SP: Pecege; 2019. p. 155 : il.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, MONOGRAFIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e MASSI, Luciana. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 495-517, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Massi, L. (2018). Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line. ETD - Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 495-517. doi:10.20396/etd.v20i1.8646237
    • NLM

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
    • Vancouver

      Giordan M, Massi L. Formação e atuação do tutor como orientador de pesquisa na educação on-line [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 495-517.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8646237
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Montini, A. de Á. (2017). Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • NLM

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
    • Vancouver

      Montini A de Á. Analisar conteúdo e método de aulas é o primeiro passo para escolher MBA [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/sobretudo/carreiras/2017/10/1926605-analisar-conteudo-e-metodo-de-aulas-e-o-primeiro-passo-para-escolher-mba.shtml
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Orientação Profissional da ABOP. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. 2017, Anais.. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP, 2017. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2017). Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. In Resumos. Campinas, SP: Associação Brasileira de Orientação Profissional - ABOP.
    • NLM

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Academia e profissão: mundos à parte (quase) desconectados. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Assunto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • NLM

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
    • Vancouver

      Sbragia R. Quando é hora de procurar um MBA? [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,quando-e-hora-de-procurar-um-mba,70001672767
  • Source: Estadão. Educação. Unidade: FEA

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRAGIA, Roberto. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sbragia, R. (2017). Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento]. Estadão. Educação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • NLM

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
    • Vancouver

      Sbragia R. Plano de carreira ajuda a fazer opção certa pelo MBA. [Depoimento] [Internet]. Estadão. Educação. 2017 ;21 fe 2017[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,plano-de-carreira-ajuda-a-fazer-opcao-certa-pelo-mba,70001672788
  • Source: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, COMEMORAÇÕES, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. Tradução . São Paulo: Zagadoni, 2016. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Simon, R. (2016). 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni.
    • NLM

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Simon R. 20 anos do curso de especialização em psicoterapia psicanalítica. In: Novos avanços em psicoterapia psicanalítica. São Paulo: Zagadoni; 2016. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO). Unidade: FORP

    Subjects: ORTODONTIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, A. C. N. e ROCHA, A. B. e ROMANO, Fábio Lourenço. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Menezes, A. C. N., Rocha, A. B., & Romano, F. L. (2016). Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes ACN, Rocha AB, Romano FL. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 151.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Menezes ACN, Rocha AB, Romano FL. Análise crítica dos casos finalizados no curso de especialização em ortodontia da FORP-USP. Brazilian Oral Research. 2016 ; 30 151.[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024