Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" "FE" Removidos: "FFLCH-FLC" "FO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Arthur. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Müller, A. (2024). O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
    • NLM

      Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
    • Vancouver

      Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Guilherme Melo de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, G. M. de. (2024). Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
    • NLM

      Freitas GM de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
    • Vancouver

      Freitas GM de. Educação integral no Brasil: experiências e ideias fundamentais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-25102024-105539/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BACHARELADO, INTERDISCIPLINARIDADE, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Tatiana Carence. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, T. C. (2024). As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • NLM

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
    • Vancouver

      Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PRECONCEITO RACIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DECOLONIALIDADE, INTERCULTURALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria da Anunciação Conceição. Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. da A. C. (2024). Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/
    • NLM

      Silva M da AC. Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/
    • Vancouver

      Silva M da AC. Entre lugares e pertencimentos: um estudo comparado sobre formação de professores em Salvador - Bahia - Brasil e em Havana - Cuba [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15102024-111506/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CONHECIMENTO, TRADIÇÃO, COMUNIDADE RURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wallace Ancelmo dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. A. dos. (2024). Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
    • NLM

      Santos WA dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
    • Vancouver

      Santos WA dos. Opiniões, interesses, atitudes e conhecimentos de jovens estudantes de escolas urbanas e rurais de uma localidade da Amazônia Central [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24092024-112330/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes . 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. B. (2023). Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • NLM

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
    • Vancouver

      Costa TB. Corpo Negro, Currículo e Educação Física: uma análise fanoniana sobre as contradições e possibilidades para constituição de identidades insurgentes  [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-21062023-101540/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, DECOLONIALIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURIFICAÇÃO, Maria Bento da. Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Purificação, M. B. da. (2023). Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/
    • NLM

      Purificação MB da. Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/
    • Vancouver

      Purificação MB da. Das expectativas aos direitos de aprendizagem: uma análise das proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062023-101725/
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: FE, FSP, EE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • NLM

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
  • Source: Revista Linhas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange de Araújo. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. de A. (2023). A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • NLM

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • Vancouver

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INDÍGENAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Roberta Fernandes dos. O ensino de Histórias e Culturas Indígenas: um olhar para o Currículo Paulista de História do Ensino Fundamental e seus materiais de apoio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23102023-171905/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. F. dos. (2023). O ensino de Histórias e Culturas Indígenas: um olhar para o Currículo Paulista de História do Ensino Fundamental e seus materiais de apoio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23102023-171905/
    • NLM

      Santos RF dos. O ensino de Histórias e Culturas Indígenas: um olhar para o Currículo Paulista de História do Ensino Fundamental e seus materiais de apoio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23102023-171905/
    • Vancouver

      Santos RF dos. O ensino de Histórias e Culturas Indígenas: um olhar para o Currículo Paulista de História do Ensino Fundamental e seus materiais de apoio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23102023-171905/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • NLM

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • Vancouver

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
  • Source: Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Galian, C. V. A. (2022). O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIESE, Gustavo Oliveira e SANTOS, Vinicio de Macedo. As relações entre o PISA e o movimento Stem Education. Educação em Revista, v. 38, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469835153. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pugliese, G. O., & Santos, V. de M. (2022). As relações entre o PISA e o movimento Stem Education. Educação em Revista, 38, 1-23. doi:10.1590/0102-469835153
    • NLM

      Pugliese GO, Santos V de M. As relações entre o PISA e o movimento Stem Education [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 1-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469835153
    • Vancouver

      Pugliese GO, Santos V de M. As relações entre o PISA e o movimento Stem Education [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 1-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469835153
  • Source: Raído. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental. Raído, v. 16, n. 40, p. 161-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, E. de. (2022). O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental. Raído, 16( 40), 161-189. doi:10.30612/raido.v16i40.16380
    • NLM

      Pietri E de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental [Internet]. Raído. 2022 ; 16( 40): 161-189.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380
    • Vancouver

      Pietri E de. O (não) lugar da alfabetizadora em proposições pedagógico-curriculares de língua portuguesa para o ensino fundamental [Internet]. Raído. 2022 ; 16( 40): 161-189.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.30612/raido.v16i40.16380
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MULTIPLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, v. 30, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, 30, 1-15. doi:10.20396/zet.v30i00.8664318
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Cyndel Nunes. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Augusto, C. N. (2022). Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • NLM

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • Vancouver

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Jussara de Oliveira Rodrigues. Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rubio, J. de O. R. (2022). Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/
    • NLM

      Rubio J de OR. Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/
    • Vancouver

      Rubio J de OR. Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/
  • Source: Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privado na política curricular do Centro Paula Souza (1995-2018). Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018, 2022Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privado na política curricular do Centro Paula Souza (1995-2018). Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018.
    • NLM

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privado na política curricular do Centro Paula Souza (1995-2018). Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privado na política curricular do Centro Paula Souza (1995-2018). Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, GLOBALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIANI, Fernanda Trindade. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Luciani, F. T. (2022). Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
    • NLM

      Luciani FT. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/
    • Vancouver

      Luciani FT. Formar para quê? Reformas curriculares em escolas de elite de São Paulo no século 21 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19012023-092728/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024