A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Carolina Luiz Ferreira da e DINIZ, Gabriela e LOPES, Andréa Cintra. Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. 2018, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018. . Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Silva, C. L. F. da, Diniz, G., & Lopes, A. C. (2018). Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
NLM
Silva CLF da, Diniz G, Lopes AC. Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Silva CLF da, Diniz G, Lopes AC. Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROLNIK, Raquel. Crianças em férias: roteiros da São Paulo que tem muito a ensinar. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/19/ainda-tem-ferias-e-sao-paulo-tem-muito-a-ensinar/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2018
APA
Rolnik, R. (2018). Crianças em férias: roteiros da São Paulo que tem muito a ensinar. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/19/ainda-tem-ferias-e-sao-paulo-tem-muito-a-ensinar/
NLM
Rolnik R. Crianças em férias: roteiros da São Paulo que tem muito a ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/19/ainda-tem-ferias-e-sao-paulo-tem-muito-a-ensinar/
Vancouver
Rolnik R. Crianças em férias: roteiros da São Paulo que tem muito a ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/19/ainda-tem-ferias-e-sao-paulo-tem-muito-a-ensinar/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
NLM
Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
Vancouver
Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Giovanna de Oliveira Santos e. Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua escola. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Souza, G. de O. S. e. (2018). Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua escola. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Souza G de OS e. Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Souza G de OS e. Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Luciano e FARINA, Daniela Marques e LEME, Maria Isabel da Silva. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Pereira, L., Farina, D. M., & Leme, M. I. da S. (2018). Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, B. M. et al. Efeito do verniz de TiF4 no tratamento de lesões cariosas na dentição permanente de crianças escolares: estudo clinico randomizado. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2018
APA
Souza, B. M., Santos, D. M. S., Braga, A. S., Santos, N. M., Silva, M. S., Rios, D., et al. (2018). Efeito do verniz de TiF4 no tratamento de lesões cariosas na dentição permanente de crianças escolares: estudo clinico randomizado. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza BM, Santos DMS, Braga AS, Santos NM, Silva MS, Rios D, Buzalaf MAR, Magalhães AC. Efeito do verniz de TiF4 no tratamento de lesões cariosas na dentição permanente de crianças escolares: estudo clinico randomizado. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Souza BM, Santos DMS, Braga AS, Santos NM, Silva MS, Rios D, Buzalaf MAR, Magalhães AC. Efeito do verniz de TiF4 no tratamento de lesões cariosas na dentição permanente de crianças escolares: estudo clinico randomizado. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BECHARA, GLAUCIA MARGONARI et al. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals. Pediatric Diabetes, v. 19, n. 4, p. 756-760, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/pedi.12647. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
BECHARA, G. L. A. U. C. I. A. M. A. R. G. O. N. A. R. I., Castelo Branco, F., Rodrigues, A. L., Chinnici, D., Chaney, D., Calliari, L. E. P., & Franco, D. R. (2018). “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals. Pediatric Diabetes, 19( 4), 756-760. doi:10.1111/pedi.12647
NLM
BECHARA GLAUCIAMARGONARI, Castelo Branco F, Rodrigues AL, Chinnici D, Chaney D, Calliari LEP, Franco DR. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals [Internet]. Pediatric Diabetes. 2018 ; 19( 4): 756-760.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1111/pedi.12647
Vancouver
BECHARA GLAUCIAMARGONARI, Castelo Branco F, Rodrigues AL, Chinnici D, Chaney D, Calliari LEP, Franco DR. “KiDS and Diabetes in Schools” project: experience with an international educational intervention among parents and school professionals [Internet]. Pediatric Diabetes. 2018 ; 19( 4): 756-760.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1111/pedi.12647
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Cristiane S. et al. Early vulnerabilities for psychiatric disorders in elementary schoolchildren from four Brazilian regions. Social psychiatry and psychiatric epidemiology, v. 53, n. 5, p. 477-486, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00127-018-1503-4. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Paula, C. S., Mari, J. J., Bordin, I. A. S., Miguel, E. C., Fortes, I., Barroso, N., et al. (2018). Early vulnerabilities for psychiatric disorders in elementary schoolchildren from four Brazilian regions. Social psychiatry and psychiatric epidemiology, 53( 5), 477-486. doi:10.1007/s00127-018-1503-4
NLM
Paula CS, Mari JJ, Bordin IAS, Miguel EC, Fortes I, Barroso N, Rohde LA, Coutinho ESF. Early vulnerabilities for psychiatric disorders in elementary schoolchildren from four Brazilian regions [Internet]. Social psychiatry and psychiatric epidemiology. 2018 ; 53( 5): 477-486.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00127-018-1503-4
Vancouver
Paula CS, Mari JJ, Bordin IAS, Miguel EC, Fortes I, Barroso N, Rohde LA, Coutinho ESF. Early vulnerabilities for psychiatric disorders in elementary schoolchildren from four Brazilian regions [Internet]. Social psychiatry and psychiatric epidemiology. 2018 ; 53( 5): 477-486.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00127-018-1503-4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAN, Raquel et al. School reintegration of pediatric burn survivors: an integrative literature review. Burns, v. 44, n. 3, p. 494-511, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.burns.2017.05.005. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Pan, R., Santos, B. D. dos, Nascimento, L. C., Rossi, L. A., Geenen, R., & Van Loey, N. E. (2018). School reintegration of pediatric burn survivors: an integrative literature review. Burns, 44( 3), 494-511. doi:10.1016/j.burns.2017.05.005
NLM
Pan R, Santos BD dos, Nascimento LC, Rossi LA, Geenen R, Van Loey NE. School reintegration of pediatric burn survivors: an integrative literature review [Internet]. Burns. 2018 ; 44( 3): 494-511.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.burns.2017.05.005
Vancouver
Pan R, Santos BD dos, Nascimento LC, Rossi LA, Geenen R, Van Loey NE. School reintegration of pediatric burn survivors: an integrative literature review [Internet]. Burns. 2018 ; 44( 3): 494-511.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.burns.2017.05.005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOIS, L. S et al. Sense of coherence is associated with dental caries in low-social status schoolchildren. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2018
APA
Godois, L. S., Tomazoni , F., Mendes, F. M., Ardenghi, T. M., & Vettore, M. V. (2018). Sense of coherence is associated with dental caries in low-social status schoolchildren. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
NLM
Godois LS, Tomazoni F, Mendes FM, Ardenghi TM, Vettore MV. Sense of coherence is associated with dental caries in low-social status schoolchildren. Brazilian Oral Research. 2018 ; 32 169.[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Godois LS, Tomazoni F, Mendes FM, Ardenghi TM, Vettore MV. Sense of coherence is associated with dental caries in low-social status schoolchildren. Brazilian Oral Research. 2018 ; 32 169.[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICCINO, Maria Thereza Raab Forastieri et al. Ações educativas em saúde auditiva para escolares. Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2018
APA
Piccino, M. T. R. F., Gomide, D. D., Landro, I. C. R., & Blasca, W. Q. (2018). Ações educativas em saúde auditiva para escolares. Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
NLM
Piccino MTRF, Gomide DD, Landro ICR, Blasca WQ. Ações educativas em saúde auditiva para escolares [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 131.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
Vancouver
Piccino MTRF, Gomide DD, Landro ICR, Blasca WQ. Ações educativas em saúde auditiva para escolares [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 131.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Ana Claúdia e KIM, Chong Ae. Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers. Codas, v. 30, n. 4, p. e20170188, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017188. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Braga, A. C., & Kim, C. A. (2018). Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers. Codas, 30( 4), e20170188. doi:10.1590/2317-1782/20182017188
NLM
Braga AC, Kim CA. Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e20170188.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017188
Vancouver
Braga AC, Kim CA. Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e20170188.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017188
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEGYVERES, Marcelo. Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua família. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Fegyveres, M. (2018). Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua família. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Fegyveres M. Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua família [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Fegyveres M. Você sabe o que é regra?: me diga uma regra da sua família [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210