Source: Psicologia : Teoria e Pesquisa. Unidade: FOB
Subjects: NEUROPSICOLOGIA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS
ABNT
SILVESTRIN, Mateus et al. Evidências de validade do teste Luria-Nebraska para crianças: relações com escolaridade e inteligência. Psicologia : Teoria e Pesquisa, v. 31, n. 4, p. 461-469, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-37722015042526461469. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Silvestrin, M., Lima, R. F. de, Lima, F., Crenitte, P. A. P., & Ciasca, S. M. (2015). Evidências de validade do teste Luria-Nebraska para crianças: relações com escolaridade e inteligência. Psicologia : Teoria e Pesquisa, 31( 4), 461-469. doi:10.1590/0102-37722015042526461469NLM
Silvestrin M, Lima RF de, Lima F, Crenitte PAP, Ciasca SM. Evidências de validade do teste Luria-Nebraska para crianças: relações com escolaridade e inteligência [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2015 ; 31( 4): 461-469.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-37722015042526461469Vancouver
Silvestrin M, Lima RF de, Lima F, Crenitte PAP, Ciasca SM. Evidências de validade do teste Luria-Nebraska para crianças: relações com escolaridade e inteligência [Internet]. Psicologia : Teoria e Pesquisa. 2015 ; 31( 4): 461-469.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-37722015042526461469