Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico (2024)
Unidade: FAUSubjects: ERGONOMIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, AMBIENTE ESCOLAR, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, CRIANÇAS
ABNT
SHASHIKI, Christiane. Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Shashiki, C. (2024). Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/NLM
Shashiki C. Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/Vancouver
Shashiki C. Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/