Filtros : "CRIANÇAS" "FAU" Removidos: "Indexado no CAB Abstracts (Commonwealth Agricultural Bureaux)" "El Salvador" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ERGONOMIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, AMBIENTE ESCOLAR, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHASHIKI, Christiane. Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Shashiki, C. (2024). Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/
    • NLM

      Shashiki C. Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/
    • Vancouver

      Shashiki C. Caminhabilidade e acesso à escola: avaliação de acessibilidade e desempenho ergonômico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-09052024-115224/
  • Unidade: FAU

    Subjects: BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA, CRIANÇAS, CIDADES, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇOS LIVRES, ESPAÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, María Fernanda Arias. Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Godoy, M. F. A. (2022). Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/
    • NLM

      Godoy MFA. Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/
    • Vancouver

      Godoy MFA. Da casa à escola: contribuições para a qualificação do espaço livre público a partir dos trajetos realizados pelas crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-20072023-184019/
  • Source: Ambiente Construído. Unidade: FAU

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO ESPACIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Virginia Magliano e ORNSTEIN, Sheila Walbe e ELALI, Gleice Azambuja. Research instruments on environmental quality applied to small children with Down Syndrome. Ambiente Construído, v. 21, n. ja/mar. 2021, p. 197-216, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000100502. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, V. M., Ornstein, S. W., & Elali, G. A. (2021). Research instruments on environmental quality applied to small children with Down Syndrome. Ambiente Construído, 21( ja/mar. 2021), 197-216. doi:10.1590/s1678-86212021000100502
    • NLM

      Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GA. Research instruments on environmental quality applied to small children with Down Syndrome [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( ja/mar. 2021): 197-216.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000100502
    • Vancouver

      Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GA. Research instruments on environmental quality applied to small children with Down Syndrome [Internet]. Ambiente Construído. 2021 ; 21( ja/mar. 2021): 197-216.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212021000100502
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, MOBILIÁRIO INFANTIL, CONTEMPORANEIDADE, CRIANÇAS, BRINQUEDOTECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Gabriela Mafra. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, G. M. (2020). Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
    • NLM

      Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
    • Vancouver

      Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMUTH, Mariana Campos. Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Demuth, M. C. (2020). Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/
    • NLM

      Demuth MC. Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/
    • Vancouver

      Demuth MC. Desenho afetivo: a criança, o corpo e o mundo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-27042021-095605/
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Encontro Nacional de Ergonomia do Ambiente Construído - ENEAC. Unidade: FAU

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, CRIANÇAS, PERCEPÇÃO ESPACIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Virginia Magliano e ORNSTEIN, Sheila Walbe e ELALI, Gleice Azambuja. Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/eneac2020-24. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, V. M., Ornstein, S. W., & Elali, G. A. (2020). Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/eneac2020-24
    • NLM

      Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GA. Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2020 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/eneac2020-24
    • Vancouver

      Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GA. Incluir começa por ouvir: estudando a percepção ambiental de crianças com Síndrome de Down [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2020 ; 8( 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/eneac2020-24
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, MODA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDCHMIT, Sara e TACITO, Rebecca Yoshimi kamehama e DANTAS, Denise. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Goldchmit, S., Tacito, R. Y. kamehama, & Dantas, D. (2019). Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661
    • NLM

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661
    • Vancouver

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.proceedings.blucher.com.br/article-details/design-grfico-e-incluso-social-criao-do-guia-de-direitos-das-crianas-com-deficincia-na-primeira-infncia-30661
  • Unidade: FAU

    Subjects: PERCEPÇÃO ESPACIAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIANÇAS, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Virginia Magliano. Qualidade espacial para pessoas com deficiência intelectual: investigando modos de obter a opinião de crianças pequenas com Síndrome de Down. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23072019-143737/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, V. M. (2019). Qualidade espacial para pessoas com deficiência intelectual: investigando modos de obter a opinião de crianças pequenas com Síndrome de Down (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23072019-143737/
    • NLM

      Queiroz VM. Qualidade espacial para pessoas com deficiência intelectual: investigando modos de obter a opinião de crianças pequenas com Síndrome de Down [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23072019-143737/
    • Vancouver

      Queiroz VM. Qualidade espacial para pessoas com deficiência intelectual: investigando modos de obter a opinião de crianças pequenas com Síndrome de Down [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-23072019-143737/
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design. Unidade: FAU

    Subjects: CRIANÇAS, ESPAÇOS LIVRES, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e RICCA, Diego Enéas Peres e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Nivoloni, G., Ricca, D. E. P., & Mazzilli, C. de T. S. (2019). Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
    • NLM

      Nivoloni G, Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
    • Vancouver

      Nivoloni G, Ricca DEP, Mazzilli C de TS. Processos de projeto de espaços destinados ao livre brincar infantil: interações e experimentações como diálogos entre o designer e o usuário [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2019 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/ped2018-3.3_ACO_64
  • Source: Casa Vogue. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇOS VERDES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria de Assunção Ribeiro. Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei]. Casa Vogue. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Franco, M. de A. R. (2018). Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei]. Casa Vogue. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html
    • NLM

      Franco M de AR. Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei] [Internet]. Casa Vogue. 2018 ; on-line.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html
    • Vancouver

      Franco M de AR. Cidades verdes tem crianças mais inteligentes. [Depoimento a Giovana Maradei] [Internet]. Casa Vogue. 2018 ; on-line.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://casavogue.globo.com/Arquitetura/Cidade/noticia/2018/03/cidades-verdes-tem-criancas-mais-inteligentes.html
  • Source: Plural Design. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, INCLUSÃO SOCIAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDCHMIT, Sara e TACITO, Rebecca Yoshimi kamehama e DANTAS, Denise. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Plural Design. Joinville: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21726/pd.v1i1.624. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Goldchmit, S., Tacito, R. Y. kamehama, & Dantas, D. (2018). Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância. Plural Design. Joinville: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.21726/pd.v1i1.624
    • NLM

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Plural Design. 2018 ; 1( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21726/pd.v1i1.624
    • Vancouver

      Goldchmit S, Tacito RY kamehama, Dantas D. Design gráfico e inclusão social: criação do guia de direitos das crianças com deficiência na primeira infância [Internet]. Plural Design. 2018 ; 1( 1): 15-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21726/pd.v1i1.624
  • Unidade: FAU

    Subjects: SISTEMAS DE COMBATE A INCENDIO, ESCADA DE INCÊNDIO, ADMINISTRAÇÃO DE SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA, ESCOLAS (ARQUITETURA), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIM, Marcos Vargas. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Valentim, M. V. (2018). Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
    • NLM

      Valentim MV. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
    • Vancouver

      Valentim MV. Comportamento de crianças em movimento em escadas: subsídios para o dimensionamento dos meios de escape em escolas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-14122018-170748/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES, CRIANÇAS, ESPAÇO PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Paula Martins. Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, P. M. (2018). Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/
    • NLM

      Vicente PM. Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/
    • Vancouver

      Vicente PM. Novos olhares: uma leitura da cidade por suas crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-10012019-095231/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, PROJETO DE ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, POLÍTICA URBANA, CRIANÇAS, INFÂNCIA, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela Giacomin. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G. G. (2018). Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
    • NLM

      Nivoloni GG. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
    • Vancouver

      Nivoloni GG. Situações lúdicas para o brincar no espaço urbano: experimentações para processos projetuais sensíveis às perspectivas das crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-19092018-141455/
  • Source: Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído-SBQP 2017. Unidade: FAU

    Subjects: PERCEPÇÃO ESPACIAL, DEFICIENTES, PRÉ-ESCOLAR, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Virginia Magliano e ORNSTEIN, Sheila Walbe e ELALI, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja. Qualidade espacial para crianças com deficiência intelectual: a contribuição de especialistas. 2017, Anais.. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, V. M., Ornstein, S. W., & Elali, G. V. M. de A. (2017). Qualidade espacial para crianças com deficiência intelectual: a contribuição de especialistas. In Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GVM de A. Qualidade espacial para crianças com deficiência intelectual: a contribuição de especialistas. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Queiroz VM, Ornstein SW, Elali GVM de A. Qualidade espacial para crianças com deficiência intelectual: a contribuição de especialistas. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PARQUES INFANTIS, CRIANÇAS, CRIATIVIDADE, PROJETO DE ARQUITETURA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Adriana Marques. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. M. (2017). Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
    • NLM

      Cardoso AM. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
    • Vancouver

      Cardoso AM. Espaços interativos infantis: aproximações entre o lúdico e a inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-23062017-092756/
  • Source: Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Qualidade do Projeto no Ambiente Construído-SBQP 2017. Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, PERCEPÇÃO AMBIENTAL, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATANAKA, Aparecida e ORNSTEIN, Sheila Walbe. A percepção da criança e do adolescente sobre a qualidade ambiental de uma biblioteca de bairro. 2017, Anais.. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hatanaka, A., & Ornstein, S. W. (2017). A percepção da criança e do adolescente sobre a qualidade ambiental de uma biblioteca de bairro. In Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. João Pessoa: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hatanaka A, Ornstein SW. A percepção da criança e do adolescente sobre a qualidade ambiental de uma biblioteca de bairro. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Hatanaka A, Ornstein SW. A percepção da criança e do adolescente sobre a qualidade ambiental de uma biblioteca de bairro. Anais: Diferentes culturas, diferentes práticas de projeto no Brasil e no mundo. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, CONSUMISMO, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, CRIANÇAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Graziela e DANTAS, Denise e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nivoloni, G., Dantas, D., & Mazzilli, C. de T. S. (2016). Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0114
    • NLM

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
    • Vancouver

      Nivoloni G, Dantas D, Mazzilli C de TS. Design do brincar no espaço urbano: formas de apropriação no "Minhocão" pelas crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0114
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Design & Materiais. Unidade: FAU

    Subjects: ÓCULOS, DESIGN DE PRODUTOS, CRIANÇAS, MATERIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iana Garófalo e TARALLI, Cibele Haddad. Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders. 2016, Anais.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, I. G., & Taralli, C. H. (2016). Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders. In Anais. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf
    • NLM

      Chaves IG, Taralli CH. Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf
    • Vancouver

      Chaves IG, Taralli CH. Os materiais nos óculos infantis: uma pesquisa sobre a percepção dos stakeholders [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://ppgdesign.anhembi.br/wp-content/uploads/anais-DM16_07jul_vFinal.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, ÓCULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Iana Garófalo e TARALLI, Cibele Haddad. Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0116. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, I. G., & Taralli, C. H. (2016). Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças. In Anais. Belo Horizonte: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/despro-ped2016-0116
    • NLM

      Chaves IG, Taralli CH. Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0116
    • Vancouver

      Chaves IG, Taralli CH. Combinando seu óculos favorito: um método para observar preferências de armações com crianças [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/despro-ped2016-0116

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024