Filtros : "CRIANÇAS" "ECA" Removidos: "ECA-CMU" "1926" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2023). Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.6141990
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, COLEÇÕES, DIGITALIZAÇÃO, FOTOGRAFIA, ANTROPOLOGIA, ADOLESCENTES, CRIANÇAS, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINHOLDT, Isabella. Antes de ir e Sede. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Finholdt, I. (2022). Antes de ir e Sede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
    • NLM

      Finholdt I. Antes de ir e Sede [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
    • Vancouver

      Finholdt I. Antes de ir e Sede [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-26042023-134056
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Gabriel Alves de Souza. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Mourão, G. A. de S. (2022). A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • NLM

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
    • Vancouver

      Mourão GA de S. A composição instrumental coletiva como ferramenta pedagógica em oficinas de iniciação musical da Fábrica de Cultura Jaçanã [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-094242
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ADOLESCENTES, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf. Acesso em: 02 set. 2024. , 2021
    • APA

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. (2021). O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • NLM

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
    • Vancouver

      O protagonismo infantojuvenil nos processos educomunicativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053544.pdf
  • Source: Informação@Profissões. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, LEITURA, LIVROS, JOVENS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali et al. Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social. Informação@Profissões, v. 10, n. ja/abr. 2021, p. 1– 18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2021v10n1p1. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Maimone, G. D., Oliveira, N. B. de, Silva, N. G. da, & Paletta, F. C. (2021). Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social. Informação@Profissões, 10( ja/abr. 2021), 1– 18. doi:10.5433/2317-4390.2021v10n1p1
    • NLM

      Maimone GD, Oliveira NB de, Silva NG da, Paletta FC. Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social [Internet]. Informação@Profissões. 2021 ; 10( ja/abr. 2021): 1– 18.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2021v10n1p1
    • Vancouver

      Maimone GD, Oliveira NB de, Silva NG da, Paletta FC. Livro, leitor e leitura: agentes de transformação social [Internet]. Informação@Profissões. 2021 ; 10( ja/abr. 2021): 1– 18.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2021v10n1p1
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, v. 40, n. 3, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2021). Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, 40( 3), 1-15. doi:10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
  • Source: Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. Unidade: ECA

    Subjects: CRIANÇAS, MODA INFANTOJUVENIL, VESTUÁRIO INFANTIL, BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, BRINCAR COM BONECA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640371. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2021). O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? In Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640371
    • NLM

      Viana F. O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? [Internet]. In: Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640371
    • Vancouver

      Viana F. O que uma criança podia fazer no Brasil do século XIX? [Internet]. In: Para meninos, meninas e suas bonecas : moldes e moda para crianças no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640371
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, OBESIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2020). A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A publicidade na televisão e a obesidade infantil: uma crítica sobre o estudo da midiatização no contexto brasileiro [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998312.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Vanessa Santos. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Maciel, V. S. (2020). Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
    • NLM

      Maciel VS. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
    • Vancouver

      Maciel VS. Iniciação à docência em arte: contando uma experiência transdisciplinar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17022021-124918/
  • Source: Revista Exame. Unidade: ECA

    Subjects: CORONAVIRUS, COVID-19, CRIANÇAS, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite. Revista Exame. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf. Acesso em: 02 set. 2024. , 2020
    • APA

      Perez, C. (2020). Coronavírus: seu filho está em risco, acredite. Revista Exame. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
    • NLM

      Perez C. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite [Internet]. Revista Exame. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Coronavírus: seu filho está em risco, acredite [Internet]. Revista Exame. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004405.pdf
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf. Acesso em: 02 set. 2024. , 2020
    • APA

      Viana, C. E. (2020). Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • NLM

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bianca Viana Monteiro da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, B. V. M. da. (2020). Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • NLM

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
    • Vancouver

      Silva BVM da. Processos de aprendizagem ao piano: estudo das interações sociais entre as crianças participantes das aulas de piano em grupo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01032021-162246/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA LEYVA, Luvel. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      García Leyva, L. (2020). Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • NLM

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • Vancouver

      García Leyva L. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
  • Source: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 02 set. 2024. , 2020
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 02 set. 2024. , 2020
    • APA

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. (2020). Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington e VIANA, Claudemir Edson. A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens. 2019, Anais.. San Pedro: Universidad de Costa Rica, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Nardes, W., & Viana, C. E. (2019). A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens. In Memorias. San Pedro: Universidad de Costa Rica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf
    • NLM

      Nardes W, Viana CE. A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf
    • Vancouver

      Nardes W, Viana CE. A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Antonio, R. de O. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024