Assuntos: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, CRIANÇAS, LEITURA, ESCRITA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
ABNT
GRANZOTTI, Raphaela Barroso Guedes. Estudo da consciência fonológica e do desempenho escolar em leitura e escrita de crianças soropositivas para o HIV: um acompanhamento longitudinal. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-07062011-155528/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Granzotti, R. B. G. (2011). Estudo da consciência fonológica e do desempenho escolar em leitura e escrita de crianças soropositivas para o HIV: um acompanhamento longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-07062011-155528/NLM
Granzotti RBG. Estudo da consciência fonológica e do desempenho escolar em leitura e escrita de crianças soropositivas para o HIV: um acompanhamento longitudinal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-07062011-155528/Vancouver
Granzotti RBG. Estudo da consciência fonológica e do desempenho escolar em leitura e escrita de crianças soropositivas para o HIV: um acompanhamento longitudinal [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-07062011-155528/