Filtros : "CRIANÇAS" "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" Removidos: "Mansfield, Reneé C" "DEBERT, PAULA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Learning and behavior. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences. Learning and behavior, v. 49, n. 2, p. 240-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., Moret, A. L. M., & Souza, D. das G. de. (2021). Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences. Learning and behavior, 49( 2), 240-258. doi:10.3758/s13420-020-00435-4
    • NLM

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM, Souza D das G de. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences [Internet]. Learning and behavior. 2021 ; 49( 2): 240-258.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4
    • Vancouver

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM, Souza D das G de. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences [Internet]. Learning and behavior. 2021 ; 49( 2): 240-258.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Source: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deisy das Graças de e POSTALLI, Lídia Maria M. e SCHMIDT, Andréia. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, v. 14, n. 1, p. 105-116, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. das G. de, Postalli, L. M. M., & Schmidt, A. (2013). Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, 14( 1), 105-116.
    • NLM

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Temas em Psicologia. Unidades: FOB, FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da et al. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 469-482, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, Schmidt, A., Domeniconi, C., & Souza, D. das G. de. (2013). Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, 21( 2), 469-482. doi:10.9788/TP2013.2-13
    • NLM

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
    • Vancouver

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSTALLI, Lídia Maria Marson et al. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 1, p. 136-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Postalli, L. M. M., Nakachima, R. Y., Schmidt, A., & Souza, D. das G. de. (2013). Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 1), 136-150. doi:10.1590/S0102-79722013000100015
    • NLM

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015
    • Vancouver

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024