Filtros : "CRIANÇAS" "EDUCAÇÃO INFANTIL" Removidos: "Indexado no CAB Abstracts (Commonwealth Agricultural Bureaux)" "El Salvador" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças na escola.. e agora?. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2024
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2024). Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Crianças na escola... e agora?. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2024
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Thaís Malagoli. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Braga, T. M. (2024). Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
    • NLM

      Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
    • Vancouver

      Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Barbara Milan. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Martins, B. M. (2023). Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
    • NLM

      Martins BM. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
    • Vancouver

      Martins BM. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e FONSECA, Tatiana Renzo. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária. Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Tradução . Porto Alegre: CirKula, 2022. p. 346 . Disponível em: http://hdl.handle.net/10183/250994. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Fonseca, T. R. (2022). "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária. In Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil (p. 346 ). Porto Alegre: CirKula. Recuperado de http://hdl.handle.net/10183/250994
    • NLM

      Prado PD, Fonseca TR. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária [Internet]. In: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Porto Alegre: CirKula; 2022. p. 346 .[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://hdl.handle.net/10183/250994
    • Vancouver

      Prado PD, Fonseca TR. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária [Internet]. In: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Porto Alegre: CirKula; 2022. p. 346 .[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://hdl.handle.net/10183/250994
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
  • Source: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROUKH, Josca Ailine e FONSECA, Paula Fontana. Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. . São Paulo: Panda Books. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
    • APA

      Baroukh, J. A., & Fonseca, P. F. (2022). Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. São Paulo: Panda Books.
    • NLM

      Baroukh JA, Fonseca PF. Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Baroukh JA, Fonseca PF. Venha conhecer o mundo!: subjetividade e experiência na educação infantil. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Child psychiatry & human development. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, HIPERATIVIDADE, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCIO, Patricia Silva et al. Investigating the measurement invariance and method-trait effects of parent and teacher SNAP-IV ratings of preschool children. Child psychiatry & human development, v. 53, n. 3, p. 489-501, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10578-021-01145-2. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lucio, P. S., Eid, M., Cogo-Moreira, H., Puglisi, M. L., & Polanczyk, G. V. (2022). Investigating the measurement invariance and method-trait effects of parent and teacher SNAP-IV ratings of preschool children. Child psychiatry & human development, 53( 3), 489-501. doi:10.1007/s10578-021-01145-2
    • NLM

      Lucio PS, Eid M, Cogo-Moreira H, Puglisi ML, Polanczyk GV. Investigating the measurement invariance and method-trait effects of parent and teacher SNAP-IV ratings of preschool children [Internet]. Child psychiatry & human development. 2022 ; 53( 3): 489-501.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10578-021-01145-2
    • Vancouver

      Lucio PS, Eid M, Cogo-Moreira H, Puglisi ML, Polanczyk GV. Investigating the measurement invariance and method-trait effects of parent and teacher SNAP-IV ratings of preschool children [Internet]. Child psychiatry & human development. 2022 ; 53( 3): 489-501.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10578-021-01145-2
  • Source: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENA, Maria Luiza Couto e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2022. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lorena, M. L. C., & Nascimento, M. L. B. P. (2022). Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Lorena MLC, Nascimento MLBP. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João; 2022. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Lorena MLC, Nascimento MLBP. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João; 2022. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CRIANÇAS, AMIZADE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Tatiana Renzo. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fonsêca, T. R. (2021). Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
    • NLM

      Fonsêca TR. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
    • Vancouver

      Fonsêca TR. Eu prefiro ser pequena.. porque eu sou pequena!: relações de idade entre meninas e meninos da Educação Infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29112021-122512/
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, PESQUISA PARTICIPANTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 312-332, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2021). Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, 13( 33), 312-332. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENHO, CURRÍCULO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CIARDELLA, Thais Monteiro. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 168-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Galian, C. V. A., & Ciardella, T. M. (2021). Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, 13( 33), 168-194. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • NLM

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • Vancouver

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Maria Aparecida Antero. A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correia, M. A. A. (2021). A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/
    • NLM

      Correia MAA. A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/
    • Vancouver

      Correia MAA. A educação da criança pequena na região da Emilia-Romagna na Itália: um estudo sobre organização, gestão e financiamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-20102021-130426/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, ESTÓRIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia. Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lucisano, R. V. (2021). Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/
    • NLM

      Lucisano RV. Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/
    • Vancouver

      Lucisano RV. Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso e MORAIS, Carolina Grandino Pereira de. Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões. Zero-a-Seis, v. 23, n. ja/ju, p. 524-542, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e72858. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P., & Morais, C. G. P. de. (2021). Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões. Zero-a-Seis, 23( ja/ju), 524-542. doi:10.5007/1980-4512.2021.e72858
    • NLM

      Nascimento MLBP, Morais CGP de. Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju): 524-542.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e72858
    • Vancouver

      Nascimento MLBP, Morais CGP de. Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju): 524-542.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e72858
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Conference titles: Colóquio Alfabetização de Crianças: Processos e Desafios. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. . [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Disponível em: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066. Acesso em: 11 out. 2024. , 2021
    • APA

      Macedo, L. de. (2021). Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget. [S.l.]: Cátedra de Educação Básica. Recuperado de https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
    • NLM

      Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
    • Vancouver

      Macedo L de. Alfabetização: contribuições da teoria de Piaget [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://youtu.be/Mh62gyg2OnM?t=8066
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, JOGOS EDUCATIVOS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Luciana Silvia. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Evangelista, L. S. (2020). Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Evangelista LS. Quando o corpo narra: o brincar e o saber de experiência na educação infantil. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024