Filtros : "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" "Mattar, Sumaya" Removido: "Indexado no: LivRe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 25 set. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Conference titles: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Processos de criação na educação e nas artes. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052061. Acesso em: 25 set. 2024. , 2018
    • APA

      Processos de criação na educação e nas artes. (2018). Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052061
    • NLM

      Processos de criação na educação e nas artes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052061
    • Vancouver

      Processos de criação na educação e nas artes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052061
  • Conference titles: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 25 set. 2024. , 2018
    • APA

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. (2018). Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Source: Arte e educação: ressonâncias e repercussões. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Este livro reúne textos .. [Apresentação]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052078. Acesso em: 25 set. 2024. , 2018
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2018). Este livro reúne textos .. [Apresentação]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9788572052078
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Este livro reúne textos .. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Este livro reúne textos .. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação: ressonâncias e repercussões. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052078
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2016). Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf
    • NLM

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Cartografia e autoria docente: a imaginação criadora nos processos de planejamento de ensino [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2016. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788423.pdf
  • Conference titles: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2016
    • APA

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões. (2016). Arte e educação: ressonâncias e repercussões. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf
    • NLM

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf
    • Vancouver

      Arte e educação: ressonâncias e repercussões [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/45d5f5a5-3351-4a0e-8c1a-ff896a566baf/003093284.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2016
    • APA

      Mattar, S. (2016). Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
    • NLM

      Mattar S. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Este livro reúne textos apresentados .. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788392.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. Tradução . São Paulo: PRCEU/USP, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. (2014). Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos. In . São Paulo: PRCEU/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
    • NLM

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
    • Vancouver

      Da teoria à prática de arte/educação: tutoria de processos criativos [Internet]. São Paulo: PRCEU/USP; 2014. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694823.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa Lopes. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. L. (2014). Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • NLM

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • Vancouver

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bertoneto Alves de. Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Souza, B. A. de. (2014). Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/
    • NLM

      Souza BA de. Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/
    • Vancouver

      Souza BA de. Aula Site-Specificity no contexto de formação do artista: processos de emancipação e de subjetivação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26022015-151118/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Patricia Ribeiro de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Almeida, P. R. de. (2013). O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • NLM

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
    • Vancouver

      Almeida PR de. O mundo é redondo como a rosa: imaginação poética e criação pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11022014-115335/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do I Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2012
    • APA

      Anais do I Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. (2012). Anais do I Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Anais do I Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Anais do I Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação: processos de criação na educação e nas artes. 2012 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Conference titles: Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e MATTAR, Sumaya. Processos de criação na educação e nas artes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2012. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Roiphe, A., & Mattar, S. (2012). Processos de criação na educação e nas artes. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA/USP; 2012. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Roiphe A, Mattar S. Processos de criação na educação e nas artes. São Paulo: ECA/USP; 2012. [citado 2024 set. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024