Filtros : "CRECHES" "PROFESSORES" Removido: "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, CRECHES, FONOAUDIOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ariadnes Nobrega de e MARCANDAL, Gessyka Gomes e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula. Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, A. N. de, Marcandal, G. G., & Machado, M. A. M. de P. (2012). Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Oliveira AN de, Marcandal GG, Machado MAM de P. Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2758.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira AN de, Marcandal GG, Machado MAM de P. Educação permanente para professores e educadores de creche. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2758.[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSORES, CRECHES, RONDÔNIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula et al. Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Tradução . Bauru: Idea Editora, 2012. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Machado, M. A. M. de P., Marcandal, G. G., Soleman, C., & Di Giulio, R. M. (2012). Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. In Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Bauru: Idea Editora.
    • NLM

      Machado MAM de P, Marcandal GG, Soleman C, Di Giulio RM. Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. In: Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Bauru: Idea Editora; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Machado MAM de P, Marcandal GG, Soleman C, Di Giulio RM. Aplicação e análise de um programa de capacitação para educadoras de creche em Rondônia. In: Odontologia e fonoaudiologia - dez anos de práticas clínicas e políticas públicas em projeto de extensão: FOB-USP em Rondônia. Bauru: Idea Editora; 2012. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PROFESSORES, CRECHES, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mára Isis de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. I. de. (2010). Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
    • NLM

      Souza MI de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
    • Vancouver

      Souza MI de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
  • Fonte: Cadernos de Estudos Linguisticos. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, PROFESSORES, CRECHES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULI, Sueli Cristina de e TFOUNI, Leda Verdiani e ROSSETTI-FERREIRA, Maria Clotilde T. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, v. 39, p. 73-93, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pauli, S. C. de, Tfouni, L. V., & Rossetti-Ferreira, M. C. T. (2000). Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço. Cadernos de Estudos Linguisticos, 39, 73-93. doi:10.20396/cel.v39i0.8636939
    • NLM

      Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939
    • Vancouver

      Pauli SC de, Tfouni LV, Rossetti-Ferreira MCT. Diferentes perspectivas no discurso de educadores de creche: uma relação com a prática de formação continuada em serviço [Internet]. Cadernos de Estudos Linguisticos. 2000 ; 39 73-93.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/cel.v39i0.8636939

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024