Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • NLM

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • Vancouver

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (ARTES), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Raphael de Jesus. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, R. de J. (2022). Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • NLM

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • Vancouver

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ATIVISMO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GÊNERO (SUBSTANTIVO), VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUCHI, Heloise Christine Specie. Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fruchi, H. C. S. (2021). Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/
    • NLM

      Fruchi HCS. Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/
    • Vancouver

      Fruchi HCS. Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daiana Priscila da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. P. da. (2021). O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
    • NLM

      Silva DP da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
    • Vancouver

      Silva DP da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EXPRESSÃO CORPORAL, FENOMENOLOGIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DANÇA DO VENTRE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Thaís da Silva. A dança do ventre: movimento e expressão. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21012020-141043/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Baptista, T. da S. (2018). A dança do ventre: movimento e expressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21012020-141043/
    • NLM

      Baptista T da S. A dança do ventre: movimento e expressão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21012020-141043/
    • Vancouver

      Baptista T da S. A dança do ventre: movimento e expressão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21012020-141043/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Janaina Demarchi. O corpo em experiência nas práticas corporais: o método self-healing de Meir Schneider na atenção à saúde. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06092018-122723/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Terra, J. D. (2018). O corpo em experiência nas práticas corporais: o método self-healing de Meir Schneider na atenção à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06092018-122723/
    • NLM

      Terra JD. O corpo em experiência nas práticas corporais: o método self-healing de Meir Schneider na atenção à saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06092018-122723/
    • Vancouver

      Terra JD. O corpo em experiência nas práticas corporais: o método self-healing de Meir Schneider na atenção à saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-06092018-122723/
  • Unidade: FSP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, CONSCIÊNCIA CORPORAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, AUTORRELATO, BIOGRAFIAS, INTIMIDADE, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARSCHAUER, Marcos. Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Warschauer, M. (2018). Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930
    • NLM

      Warschauer M. Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930
    • Vancouver

      Warschauer M. Práticas corporais na saúde: nós, tangências e saídas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-124930
  • Unidade: FD

    Subjects: DEONTOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, HÁBITOS, HERMENÊUTICA, RECONHECIMENTO, MINORIAS ÉTNICAS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), CORPO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CONSCIÊNCIA CORPORAL, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), DIREITO, EU (FILOSOFIA), ALTERIDADE, DUALISMO, FILOSOFIA HINDÚ, CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARROTE, Bruno M. Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Garrote, B. M. (2016). Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/
    • NLM

      Garrote BM. Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/
    • Vancouver

      Garrote BM. Corpo e consciência jurídica: autonomia e reconhecimento do outro em uma perspectiva não-dual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-01092016-205529/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), ADOLESCÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Aparecida Regina dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2015). Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • NLM

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Pela presença do corpo na escola: uma experiência de trabalho interdisciplinar entre arte e educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-03022016-150304/
  • Unidade: EACH

    Subjects: VIOLÊNCIA SEXUAL, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO HUMANO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLAC, Alexandre Ferreira Lapa. Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Polac, A. F. L. (2015). Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/
    • NLM

      Polac AFL. Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/
    • Vancouver

      Polac AFL. Sentidos do corpo e das práticas corporais nas trajetórias de pessoas que sofreram violência sexual na infância e na juventude [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-111304/
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (TEORIA;HISTÓRIA;ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carolina Picchetti. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. P. (2014). A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
    • NLM

      Nascimento CP. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
    • Vancouver

      Nascimento CP. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
  • Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMORELLI, Lilian Cristina. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gramorelli, L. C. (2014). A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
    • NLM

      Gramorelli LC. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
    • Vancouver

      Gramorelli LC. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA, Natália Tazinazzo. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Figueira, N. T. (2014). O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/
    • NLM

      Figueira NT. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/
    • Vancouver

      Figueira NT. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, ECOLOGIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOMON, Sonia Maria. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Salomon, S. M. (2011). Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
    • NLM

      Salomon SM. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
    • Vancouver

      Salomon SM. Educadores apreciam proposta psicopedagógica: corpo, percepções recursos naturais, na escola regular [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-133052/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: CAPOEIRA, APRENDIZAGEM MOTORA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávio Soares. O corpo em movimento na capoeira. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, F. S. (2011). O corpo em movimento na capoeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/
    • NLM

      Alves FS. O corpo em movimento na capoeira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/
    • Vancouver

      Alves FS. O corpo em movimento na capoeira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-30012012-150556/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Livia Oliveira. "Eu faço por saúde": interconexões possíveis entre escolhas por atividades físicas e a história corporal de mulheres maduras. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082011-161848/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, L. O. (2010). "Eu faço por saúde": interconexões possíveis entre escolhas por atividades físicas e a história corporal de mulheres maduras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082011-161848/
    • NLM

      Cruz LO. "Eu faço por saúde": interconexões possíveis entre escolhas por atividades físicas e a história corporal de mulheres maduras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082011-161848/
    • Vancouver

      Cruz LO. "Eu faço por saúde": interconexões possíveis entre escolhas por atividades físicas e a história corporal de mulheres maduras [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082011-161848/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024