Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" Removido: "EEFE-EFP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • NLM

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • Vancouver

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI , Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rossi , F., & Ehrenberg, M. C. (2023). Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, 48, 1-23. doi:10.1590/2175-6236120442vs01
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
  • Fonte: Revista Linhas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, v. 24, n. ja/abr. 2023, p. 311-325, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física. Revista Linhas, 24( ja/abr. 2023), 311-325. doi:10.5965/1984723824542023311
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Cultura corporal como acontecimento discursivo no campo da Educação Física [Internet]. Revista Linhas. 2023 ; 24( ja/abr. 2023): 311-325.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723824542023311
  • Fonte: Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. Unidade: FE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves de e EHRENBERG, Mônica Caldas e BRESSAN, João Carlos Martins. Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science, v. 12, n. 1, p. 265-286, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A. de, Ehrenberg, M. C., & Bressan, J. C. M. (2023). Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science, 12( 1), 265-286. doi:10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286
    • NLM

      Oliveira ESA de, Ehrenberg MC, Bressan JCM. Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação [Internet]. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. 2023 ;12( 1): 265-286.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286
    • Vancouver

      Oliveira ESA de, Ehrenberg MC, Bressan JCM. Corporalidade e práticas corporais em pesquisas na educação [Internet]. Fronteiras: Journal of Social, Technological and Environmental Science. 2023 ;12( 1): 265-286.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21664/2238-8869.2023v12i1.p265-286
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (ARTES), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Raphael de Jesus. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, R. de J. (2022). Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • NLM

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • Vancouver

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
  • Fonte: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA, ATIVIDADE FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, v. 28, n. 49, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Ehrenberg, M. C. (2022). Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente. Revista Práxis Educacional, 28( 49), 1-22. doi:10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Encontros entre corpos na formação continuadaem yoga: o ser professora e o coletivo docente [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2022 ; 28( 49): 1-22.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v18i49.11000
  • Fonte: Journal of Physical Education and Sport. Unidades: EEFERP, FMRP

    Assuntos: IMAGEM CORPORAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FISIOTERAPIA, FADIGA (FISIOLOGIA), MEDICINA ESPORTIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRASOL, Carlos Eduardo et al. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes. Journal of Physical Education and Sport, v. 22, n. 2, p. 297-304, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Girasol, C. E., Ronquim, C. V., Papoti, M., Alfredo, D. M. N., Sapalo, A. T., Guirro, E. C. de O., & Guirro, R. R. de J. (2022). Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes. Journal of Physical Education and Sport, 22( 2), 297-304. doi:10.7752/jpes.2022.02038
    • NLM

      Girasol CE, Ronquim CV, Papoti M, Alfredo DMN, Sapalo AT, Guirro EC de O, Guirro RR de J. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2022 ; 22( 2): 297-304.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038
    • Vancouver

      Girasol CE, Ronquim CV, Papoti M, Alfredo DMN, Sapalo AT, Guirro EC de O, Guirro RR de J. Relationship between different training impulses (TRIMP) in university handball athletes [Internet]. Journal of Physical Education and Sport. 2022 ; 22( 2): 297-304.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2022.02038
  • Fonte: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Assuntos: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Fonte: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Unidade: EEFE

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, GINÁSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Tradução . Curitiba: Ed. Bagai, 2022. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2022). Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai.
    • NLM

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidades: FE, EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA, CIRCO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2022). Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. doi:10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Nos entrelugares das práticas corporais: circo e ginástica em tempos de pandemia [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ATIVISMO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GÊNERO (SUBSTANTIVO), VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUCHI, Heloise Christine Specie. Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fruchi, H. C. S. (2021). Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/
    • NLM

      Fruchi HCS. Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/
    • Vancouver

      Fruchi HCS. Gênero ao (contra)ataque: práticas da autodefesa cuir em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-01072022-180907/
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. Juste les garder? Corps sensible et apprentissage dans la garde d'enfants au domicile des parents [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daiana Priscila da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. P. da. (2021). O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
    • NLM

      Silva DP da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
    • Vancouver

      Silva DP da. O lugar do corpo na escola: a corporalidade como saber sistematizado na Educação Física escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09122021-101758/
  • Fonte: Canal YouTube FEFISO. Nome do evento: Congresso Internacional em Educação, Exercício Físico e Saúde. Unidades: FE, EEFE

    Assuntos: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), GINÁSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e CARBINATTO, Michele Viviene. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Miranda, R. de C. F., & Carbinatto, M. V. (2020). Dança, Circo e Ginástica: mesa 5. Canal YouTube FEFISO. Sorocaba: FEFISO. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF, Carbinatto MV. Dança, Circo e Ginástica: mesa 5 [Internet]. Canal YouTube FEFISO. 2020 ;20 e 21 no 2020[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MftaP7X9lbQ
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
  • Fonte: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 8, n. 16, p. 79-104, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, 8( 16), 79-104. doi:10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024