Filtros : "CONSUMO" "Financiamento CAPES" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FZEA

    Subjects: PROTEÍNAS, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO, DEMANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORELLO, Silvio. Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sartorello, S. (2024). Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/
    • NLM

      Sartorello S. Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/
    • Vancouver

      Sartorello S. Estudo da demanda de carnes bovina, suína e de frango pela população brasileira durante o período da pandemia de Covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-15082024-103357/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BENS DURÁVEIS, CONSUMO, DÍVIDA, ECONOMIA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Juliano Morais. Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Galle, J. M. (2024). Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/
    • NLM

      Galle JM. Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/
    • Vancouver

      Galle JM. Três ensaios sobre a relação entre consumo e endividamento das famílias [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04072024-112658/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, BENS DURÁVEIS, ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Bruno Ferreira de. Asset pricing with nonlinear consumption services. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Morais, B. F. de. (2023). Asset pricing with nonlinear consumption services (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/
    • NLM

      Morais BF de. Asset pricing with nonlinear consumption services [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/
    • Vancouver

      Morais BF de. Asset pricing with nonlinear consumption services [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19092023-150454/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: BEM-ESTAR ECONÔMICO, CONSUMO, CONVERGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Denis da Silva. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, D. da S. (2023). Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
    • NLM

      Moreira D da S. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
    • Vancouver

      Moreira D da S. Beyond GDP: essay of welfare convergence in Brazilian States [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19042023-163125/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVROS, AÇÚCAR, EDIÇÃO (EDITORAÇÃO), CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Larissa Alves de. A arte de fazer toda qualidade de doces (Rio de Janeiro, 1850-1930). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-22022024-180240/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. A. de. (2023). A arte de fazer toda qualidade de doces (Rio de Janeiro, 1850-1930) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-22022024-180240/
    • NLM

      Lima LA de. A arte de fazer toda qualidade de doces (Rio de Janeiro, 1850-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-22022024-180240/
    • Vancouver

      Lima LA de. A arte de fazer toda qualidade de doces (Rio de Janeiro, 1850-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-22022024-180240/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2023). Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.6141990
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Roblox: presença marcária e cultura do consumo infantil [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.6141990
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, JOIAS, CONSUMO, SEMÂNTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYÉ, Claudia. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Dayé, C. (2022). Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • NLM

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • Vancouver

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA DOMÉSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEMAN, Bruno de Queiroz. Consumption predictability: the role of credit conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Caleman, B. de Q. (2021). Consumption predictability: the role of credit conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • NLM

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • Vancouver

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MACROECONOMIA, ECONOMIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Marcos Hitoshi. Essays on consumption predictability. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Endo, M. H. (2020). Essays on consumption predictability (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
    • NLM

      Endo MH. Essays on consumption predictability [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
    • Vancouver

      Endo MH. Essays on consumption predictability [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-09022021-162504/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CONSUMO, HABITAÇÃO, IMAGEM, MARCAS, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEGRO, Maria Fernanda Andrade Saiani. Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vegro, M. F. A. S. (2020). Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/
    • NLM

      Vegro MFAS. Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/
    • Vancouver

      Vegro MFAS. Imagens no consumo da habitação na era da marca: subjetividades, rituais e práticas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-03082020-133349/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, BICICLETAS, CIDADANIA, PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2020). Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • NLM

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
  • Source: eLife. Unidade: EERP

    Subjects: ASPERGILLUS, ETANOL, CONSUMO, IMUNOLOGIA, DOENÇAS INFECCIOSAS, INFLAMAÇÃO, MICROBIOLOGIA, NEUTRÓFILOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACCO, Nathalia Luisa Sousa de Oliveira et al. Chronic ethanol consumption compromises neutrophil function in acute pulmonary Aspergillus fumigatus infection. eLife, v. 9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7554/eLife.58855. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Malacco, N. L. S. de O., Souza, J. A. M., Martins, F. R. B., Rachid, M. A., Simplicio, J. A., Tirapelli, C. R., et al. (2020). Chronic ethanol consumption compromises neutrophil function in acute pulmonary Aspergillus fumigatus infection. eLife, 9. doi:10.7554/eLife.58855
    • NLM

      Malacco NLS de O, Souza JAM, Martins FRB, Rachid MA, Simplicio JA, Tirapelli CR, Sabino A de P, Queiroz-Junior CM, Goes GR, Vieira LQ, Souza DG, Pinho V, Teixeira MM, Soriani FM. Chronic ethanol consumption compromises neutrophil function in acute pulmonary Aspergillus fumigatus infection [Internet]. eLife. 2020 ; 9[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7554/eLife.58855
    • Vancouver

      Malacco NLS de O, Souza JAM, Martins FRB, Rachid MA, Simplicio JA, Tirapelli CR, Sabino A de P, Queiroz-Junior CM, Goes GR, Vieira LQ, Souza DG, Pinho V, Teixeira MM, Soriani FM. Chronic ethanol consumption compromises neutrophil function in acute pulmonary Aspergillus fumigatus infection [Internet]. eLife. 2020 ; 9[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7554/eLife.58855
  • Source: Planejamento e Políticas Públicas. Unidade: ESALQ

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Cristina e ALMEIDA, Alexandre Nunes. O padrão de consumo e comportamento familiar por gênero no brasil: uma análise usando a pesquisa de orçamentos familiares 2008/2009. Planejamento e Políticas Públicas, n. 50, p. 1-34, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/705/460. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, M. C., & Almeida, A. N. (2018). O padrão de consumo e comportamento familiar por gênero no brasil: uma análise usando a pesquisa de orçamentos familiares 2008/2009. Planejamento e Políticas Públicas, ( 50), 1-34. Recuperado de https://www.ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/705/460
    • NLM

      Galvão MC, Almeida AN. O padrão de consumo e comportamento familiar por gênero no brasil: uma análise usando a pesquisa de orçamentos familiares 2008/2009 [Internet]. Planejamento e Políticas Públicas. 2018 ;( 50): 1-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/705/460
    • Vancouver

      Galvão MC, Almeida AN. O padrão de consumo e comportamento familiar por gênero no brasil: uma análise usando a pesquisa de orçamentos familiares 2008/2009 [Internet]. Planejamento e Políticas Públicas. 2018 ;( 50): 1-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.ipea.gov.br/ppp/index.php/PPP/article/view/705/460

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024