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  • Unidade: FD

    Subjects: COMÉRCIO EXTERIOR, SERVIÇOS, TRIBUTAÇÃO, IMPOSTOS, CONSUMO, DIREITO TRIBUTÁRIO

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    • ABNT

      ARAÚJO, Ana Clarissa Masuko dos Santos. O princípio do destino na tributação brasileira do comércio exterior de serviços. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A. C. M. dos S. (2016). O princípio do destino na tributação brasileira do comércio exterior de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo ACM dos S. O princípio do destino na tributação brasileira do comércio exterior de serviços. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Araújo ACM dos S. O princípio do destino na tributação brasileira do comércio exterior de serviços. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 129-144, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, 21( ja/ju 2016), 129-144. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS, ESPAÇO PÚBLICO, CONSUMO

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    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2016, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2016. Disponível em: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2016). O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O Shopping Center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.iau.usp.br/posgrad/images/Anais%203%20Seminario%20PPGAU%202016.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, CONSUMO, TECNOLOGIA, DEMOCRACIA

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, v. 8, n. 2, p. 85-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2016). A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, 8( 2), 85-96. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • NLM

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • Vancouver

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
  • Source: 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, CONSUMO, POSSE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

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    • ABNT

      VASQUES, Rosana Aparecida. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Vasques, R. A. (2016). Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, SHOPPING CENTERS, ESPAÇO PÚBLICO, CONSUMO

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    • ABNT

      HERMOSO, Tainá de Oliveira e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. 2016, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2016. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Hermoso, T. de O., & Alves, M. A. L. R. (2016). O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view
    • NLM

      Hermoso T de O, Alves MALR. O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view
    • Vancouver

      Hermoso T de O, Alves MALR. O shopping center e os espaços urbanos: novas relações entre o público e o privado em Presidente Prudente e Ribeirão Preto [Internet]. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1a_ld69ElxXqZ7AYF6yAbMYWhL0kDIggD/view
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CONSUMO, DESENHO ANIMADO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PRADO, Ana Lucia Penteado Brandão e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 87-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Prado, A. L. P. B., & Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, 21( 2), 87-96. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • NLM

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • Vancouver

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
  • Source: Revista de Direito do Consumidor. Unidade: FD

    Subjects: INTERNET, BANCO DE DADOS, CONSUMO

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    • ABNT

      RAMOS, André de Carvalho. Direito ao esquecimento e o controle indireto dos bancos de dados de consumo. Revista de Direito do Consumidor, v. 25, n. 104, p. 131-147, 2016Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, A. de C. (2016). Direito ao esquecimento e o controle indireto dos bancos de dados de consumo. Revista de Direito do Consumidor, 25( 104), 131-147.
    • NLM

      Ramos A de C. Direito ao esquecimento e o controle indireto dos bancos de dados de consumo. Revista de Direito do Consumidor. 2016 ; 25( 104): 131-147.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Ramos A de C. Direito ao esquecimento e o controle indireto dos bancos de dados de consumo. Revista de Direito do Consumidor. 2016 ; 25( 104): 131-147.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TEORIA DOS JOGOS, TEORIAS ECONÔMICAS, PREÇOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Daniel Spinoso. Localização horizontal de produtos sob efeito de rede. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-151043/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Prado, D. S. (2016). Localização horizontal de produtos sob efeito de rede (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-151043/
    • NLM

      Prado DS. Localização horizontal de produtos sob efeito de rede [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-151043/
    • Vancouver

      Prado DS. Localização horizontal de produtos sob efeito de rede [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-20102016-151043/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

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    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, ESTÉTICA, PROPAGANDA, REGRESSÃO, AUTOMÓVEIS

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    • ABNT

      DORNELES, Lucienne. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. (2016). Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • NLM

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
    • Vancouver

      Dorneles L. Teoria crítica e publicidade: o esplendor do automóvel e a regressão do indivíduo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08082016-174426/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁREAS METROPOLITANAS, CONSUMO, CUSTO DE VIDA, SALÁRIOS, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

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    • ABNT

      GALVÃO, Maria Cristina. Dois ensaios sobre consumo das famílias com base na Pesquisa de Orçamentos Familiares (POFs). 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16032016-170923/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Galvão, M. C. (2016). Dois ensaios sobre consumo das famílias com base na Pesquisa de Orçamentos Familiares (POFs) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16032016-170923/
    • NLM

      Galvão MC. Dois ensaios sobre consumo das famílias com base na Pesquisa de Orçamentos Familiares (POFs) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16032016-170923/
    • Vancouver

      Galvão MC. Dois ensaios sobre consumo das famílias com base na Pesquisa de Orçamentos Familiares (POFs) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16032016-170923/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. R. da. (2016). Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
    • NLM

      Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
    • Vancouver

      Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, INFLAÇÃO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Angelo CF de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
  • Source: Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, v. 14, n. 3, p. 385-397, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2016). Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, 14( 3), 385-397. doi:10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2016 ; 14( 3): 385-397.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2016 ; 14( 3): 385-397.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485

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