Filtros : "CONSUMO" "2014" Removidos: "Gameiro, Augusto Hauber" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: CONSÓRCIO DE EMPRESAS, CONSUMO, CONTRATO ADMINISTRATIVO, GRUPO DE SOCIEDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREOA, Ricardo Peres. Do contrato de participação em grupo de consórcio para aquisição de bens ou serviços. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-21082017-114607/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Freoa, R. P. (2014). Do contrato de participação em grupo de consórcio para aquisição de bens ou serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-21082017-114607/
    • NLM

      Freoa RP. Do contrato de participação em grupo de consórcio para aquisição de bens ou serviços [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-21082017-114607/
    • Vancouver

      Freoa RP. Do contrato de participação em grupo de consórcio para aquisição de bens ou serviços [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-21082017-114607/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2014). Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • NLM

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • Vancouver

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FM

    Subjects: ALCOOLISMO, CONSUMO, FATORES SOCIOECONÔMICOS, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Camila Magalhães et al. Drinking patterns and alcohol use disorders in São Paulo, Brazil: The role of neighborhood social deprivation and socioeconomic status. PLOS ONE, v. 9, n. 10, p. e108355, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0108355. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, C. M., Siu, E. R., Anthony, J. C., Saito, L. P., Andrade, A. G. de, Kutschenko, A., et al. (2014). Drinking patterns and alcohol use disorders in São Paulo, Brazil: The role of neighborhood social deprivation and socioeconomic status. PLOS ONE, 9( 10), e108355. doi:10.1371/journal.pone.0108355
    • NLM

      Silveira CM, Siu ER, Anthony JC, Saito LP, Andrade AG de, Kutschenko A, Viana MC, Wang Y-P, Martins SS, Andrade LH. Drinking patterns and alcohol use disorders in São Paulo, Brazil: The role of neighborhood social deprivation and socioeconomic status [Internet]. PLOS ONE. 2014 ; 9( 10): e108355.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0108355
    • Vancouver

      Silveira CM, Siu ER, Anthony JC, Saito LP, Andrade AG de, Kutschenko A, Viana MC, Wang Y-P, Martins SS, Andrade LH. Drinking patterns and alcohol use disorders in São Paulo, Brazil: The role of neighborhood social deprivation and socioeconomic status [Internet]. PLOS ONE. 2014 ; 9( 10): e108355.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0108355
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, PAISAGEM URBANA, CIDADES, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI JUNIOR, Heitor e TALHARI, Julio Cesar. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin. Revista Brasileira de Ciências Sociais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Frugoli Junior, H., & Talhari, J. C. (2014). Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin. Revista Brasileira de Ciências Sociais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0102-69092014000100001
    • NLM

      Frugoli Junior H, Talhari JC. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2014 ; fe 2014( 84): 7-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001
    • Vancouver

      Frugoli Junior H, Talhari JC. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2014 ; fe 2014( 84): 7-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2014). Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
  • Source: Valor Econômico. Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIAS, EMPREGO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Indústria chinesa emprega 1 milhão para atender Brasil. [Depoimento]. Valor Econômico. Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.valor.com.br/brasil/3796860/industria-chinesa-emprega-1-milhao-para-atender-brasil#ixzz3KMK7YLcb. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Feldmann, P. R. (2014). Indústria chinesa emprega 1 milhão para atender Brasil. [Depoimento]. Valor Econômico. Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.valor.com.br/brasil/3796860/industria-chinesa-emprega-1-milhao-para-atender-brasil#ixzz3KMK7YLcb
    • NLM

      Feldmann PR. Indústria chinesa emprega 1 milhão para atender Brasil. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Brasil. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.valor.com.br/brasil/3796860/industria-chinesa-emprega-1-milhao-para-atender-brasil#ixzz3KMK7YLcb
    • Vancouver

      Feldmann PR. Indústria chinesa emprega 1 milhão para atender Brasil. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. Brasil. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.valor.com.br/brasil/3796860/industria-chinesa-emprega-1-milhao-para-atender-brasil#ixzz3KMK7YLcb
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Source: Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2014). Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
  • Source: Nova Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA, POLÍTICA ECONÔMICA, BENS CULTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EARP, Fábio Sá e PAULANI, Leda. Mudanças no consumo de bens culturais no Brasil após a estabilização da moeda. Nova Economia, v. 24, n. 3, p. 469-490, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6351/1335. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Earp, F. S., & Paulani, L. (2014). Mudanças no consumo de bens culturais no Brasil após a estabilização da moeda. Nova Economia, 24( 3), 469-490. doi:10.1590/0103-6351/1335
    • NLM

      Earp FS, Paulani L. Mudanças no consumo de bens culturais no Brasil após a estabilização da moeda [Internet]. Nova Economia. 2014 ; 24( 3): 469-490.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/1335
    • Vancouver

      Earp FS, Paulani L. Mudanças no consumo de bens culturais no Brasil após a estabilização da moeda [Internet]. Nova Economia. 2014 ; 24( 3): 469-490.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6351/1335
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COR (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2014). Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf
  • Source: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VENDAS, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
  • Source: Heterogeneidade e suas implicações no rural brasileiro. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, PROTEÍNAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Thiago Bernardino et al. Cenários de consumo e de excedentes de produção no Brasil: uma aplicação ao setor de proteínas animais. 2014, Anais.. Brasília: SOBER, 2014. Disponível em: http://icongresso.itarget.com.br/tra/arquivos/ser.4/1/2945.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. B., De Zen, S., Ortelan, C. B., Siqueira, T. T. da S., & Ribeiro, P. G. (2014). Cenários de consumo e de excedentes de produção no Brasil: uma aplicação ao setor de proteínas animais. In Heterogeneidade e suas implicações no rural brasileiro. Brasília: SOBER. Recuperado de http://icongresso.itarget.com.br/tra/arquivos/ser.4/1/2945.pdf
    • NLM

      Carvalho TB, De Zen S, Ortelan CB, Siqueira TT da S, Ribeiro PG. Cenários de consumo e de excedentes de produção no Brasil: uma aplicação ao setor de proteínas animais [Internet]. Heterogeneidade e suas implicações no rural brasileiro. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://icongresso.itarget.com.br/tra/arquivos/ser.4/1/2945.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TB, De Zen S, Ortelan CB, Siqueira TT da S, Ribeiro PG. Cenários de consumo e de excedentes de produção no Brasil: uma aplicação ao setor de proteínas animais [Internet]. Heterogeneidade e suas implicações no rural brasileiro. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://icongresso.itarget.com.br/tra/arquivos/ser.4/1/2945.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA VISUAL, CONSUMO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOKOTE, Guilherme Kazuo Lopes. O mundo dos nerds: imagens, consumo e interação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19052015-133604/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Yokote, G. K. L. (2014). O mundo dos nerds: imagens, consumo e interação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19052015-133604/
    • NLM

      Yokote GKL. O mundo dos nerds: imagens, consumo e interação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19052015-133604/
    • Vancouver

      Yokote GKL. O mundo dos nerds: imagens, consumo e interação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19052015-133604/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: HIPERTENSÃO, IDOSOS, SAL (CONDIMENTO), CONSUMO, ENVELHECIMENTO, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Patrícia Teixeira Meirelles. Preferência ao sal em idosos e não idosos, hipertensos e normotensos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Villela, P. T. M. (2014). Preferência ao sal em idosos e não idosos, hipertensos e normotensos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Villela PTM. Preferência ao sal em idosos e não idosos, hipertensos e normotensos. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Villela PTM. Preferência ao sal em idosos e não idosos, hipertensos e normotensos. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, EDUCAÇÃO POPULAR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISTELLI, Renata de Salles Santos. Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pistelli, R. de S. S. (2014). Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/
    • NLM

      Pistelli R de SS. Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/
    • Vancouver

      Pistelli R de SS. Relações de consumo responsável em educação: um diálogo com a economia popular e solidária através da trajetória do Instituto Kairós [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-141248/
  • Source: Revista de Direito Sanitário = Journal of Health Law. Unidade: FSP

    Subjects: VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO;ASPECTOS INSTITUCIONAIS;ATRIBUIÇÃO), SAÚDE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO SANITÁRIO, PRODUÇÃO (ECONOMIA) (ASPECTOS ECONÔMICOS), ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECINA NETO, Gonzalo. Vigilância sanitária. Revista de Direito Sanitário = Journal of Health Law, v. 14, n. 3, p. 91-94, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v14i3p91-94. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vecina Neto, G. (2014). Vigilância sanitária. Revista de Direito Sanitário = Journal of Health Law, 14( 3), 91-94. doi:10.11606/issn.2316-9044.v14i3p91-94
    • NLM

      Vecina Neto G. Vigilância sanitária [Internet]. Revista de Direito Sanitário = Journal of Health Law. 2014 ; 14( 3): 91-94.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v14i3p91-94
    • Vancouver

      Vecina Neto G. Vigilância sanitária [Internet]. Revista de Direito Sanitário = Journal of Health Law. 2014 ; 14( 3): 91-94.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9044.v14i3p91-94
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024