Filtros : "CONSUMO" "2011" Removidos: "EACH-MKT-86" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. A comunicação de marca entre a publicidade de ontem e as novas gerações de consumidores: tensões e transformações [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437553.pdf
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA, CONSUMO, ORÇAMENTO PÚBLICO, INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 223): 74-78.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Corte nos gastos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 223): 74-78.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Magda dos Santos. Das coisas e suas invenções: antropologia no mundo das marcas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06052011-160147/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. dos S. (2011). Das coisas e suas invenções: antropologia no mundo das marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06052011-160147/
    • NLM

      Ribeiro M dos S. Das coisas e suas invenções: antropologia no mundo das marcas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06052011-160147/
    • Vancouver

      Ribeiro M dos S. Das coisas e suas invenções: antropologia no mundo das marcas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-06052011-160147/
  • Unidade: FD

    Subjects: PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, ÔNUS DA PROVA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMPACTOS AMBIENTAIS, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Maria da Conceição Maranhão. Direito à informação e ao consumo sustentável. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pfeiffer, M. da C. M. (2011). Direito à informação e ao consumo sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/
    • NLM

      Pfeiffer M da CM. Direito à informação e ao consumo sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/
    • Vancouver

      Pfeiffer M da CM. Direito à informação e ao consumo sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/
  • Source: Tributação e desenvolvimento : homenagem ao professor Aires Barrreto. Unidade: FD

    Subjects: CONSUMO, DIREITO TRIBUTÁRIO, IMPOSTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Paulo Ayres. Tributação sobre o consumo: simplicidade e justiça tributária. Tributação e desenvolvimento : homenagem ao professor Aires Barrreto. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, P. A. (2011). Tributação sobre o consumo: simplicidade e justiça tributária. In Tributação e desenvolvimento : homenagem ao professor Aires Barrreto. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Barreto PA. Tributação sobre o consumo: simplicidade e justiça tributária. In: Tributação e desenvolvimento : homenagem ao professor Aires Barrreto. São Paulo: Quartier Latin; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barreto PA. Tributação sobre o consumo: simplicidade e justiça tributária. In: Tributação e desenvolvimento : homenagem ao professor Aires Barrreto. São Paulo: Quartier Latin; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2011). Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Baccega MA. Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES, RECEPÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bibiana Stohler Sabença de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, B. S. S. de. (2011). Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • NLM

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • Vancouver

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. Tradução . São Paulo: Miró Editorial, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2011). Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. In . São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Baccega MA. Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Administrador Profissional. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS PRIVADAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELANC, Roy. Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Martelanc, R. (2011). Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martelanc R. Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. 2011 ; 34( ja 2011): 18-23.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martelanc R. Sem planejamento não há janeiro que resista. [Depoimento]. Administrador Profissional. 2011 ; 34( ja 2011): 18-23.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, RESPONSABILIDADE CIVIL, CONSUMO, RESÍDUOS SÓLIDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Patrícia Faga Iglecias. Responsabilidade pós-consumo. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, P. F. I. (2011). Responsabilidade pós-consumo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lemos PFI. Responsabilidade pós-consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lemos PFI. Responsabilidade pós-consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo midiático e culturas da convergência. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Consumo midiático e culturas da convergência. (2011). Consumo midiático e culturas da convergência. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Consumo midiático e culturas da convergência. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Consumo midiático e culturas da convergência. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROPAGANDA, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, FETICHISMO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Milena Maria. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sarti, M. M. (2011). Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, CONSUMO, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. A corrupção e o desenvolvimento. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2011. , p. 30 abr./02 maio 2011. 6. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2011). A corrupção e o desenvolvimento. Valor Econômico, p. 30 abr./02 maio 2011. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. A corrupção e o desenvolvimento. Valor Econômico. 2011 ;30 abr./02 maio 2011. 6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. A corrupção e o desenvolvimento. Valor Econômico. 2011 ;30 abr./02 maio 2011. 6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: MODA (VIDA COTIDIANA;ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e TRINDADE, Eneus. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, n. 6, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Trindade, E. (2011). Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, ( 6). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MODERNIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. (2011). Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff T. Narrativa publicitária: modernização e consumo no Brasil dos anos 1950 : primeiro movimento [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437584.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e ROCHA, Rose de Melo. O mundo convergente. [Apresentação]. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Rocha, R. de M. (2011). O mundo convergente. [Apresentação]. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Vargas, H. C. (2011). A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Cardnews. Unidade: FEA

    Subjects: BALANÇO ECONÔMICO, VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. 2011 ; 16( dez./ja 2011): 37.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A opinião de quem entende. [Depoimento]. Cardnews. 2011 ; 16( dez./ja 2011): 37.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024