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  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GASTRONOMIA, RESTAURANTES, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      CRUMO, Camila Assunção. Para comer com os olhos: restaurantes paulistanos e a busca de prestígio na era das redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07022023-194051/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crumo, C. A. (2022). Para comer com os olhos: restaurantes paulistanos e a busca de prestígio na era das redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07022023-194051/
    • NLM

      Crumo CA. Para comer com os olhos: restaurantes paulistanos e a busca de prestígio na era das redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07022023-194051/
    • Vancouver

      Crumo CA. Para comer com os olhos: restaurantes paulistanos e a busca de prestígio na era das redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07022023-194051/
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, CARNAVAL, SEMIÓTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

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    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998239.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, BICICLETAS, CIDADANIA, PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2020). Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • NLM

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, v. 25, n. 2, p. 222-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2020). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. Interin, 25( 2), 222-248. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Interin. 2020 ; 25( 2): 222-248.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2020.Vol25.N2.pp222-248
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ATIVISMO, LOGOMARCAS, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2019). Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Rituais de consumo: espectros da midiatização e da opinião pública sobre o ativismo digital [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008400.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Sara Martins Vieira. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, S. M. V. (2019). Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • NLM

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • Vancouver

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
  • Source: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Lilian e CHINI, Juliana. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., & Chini, J. (2019). Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • Vancouver

      Faria MG de. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, v. 21, n. ja/maio 2018, p. 109-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2018). Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, 21( ja/maio 2018), 109-125. doi:10.5216/ci.v21i1.49914
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

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    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • Vancouver

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

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    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e CAVALCANTE, Diego Frank Marques e TRINDADE, Eneus. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Cavalcante, D. F. M., & Trindade, E. (2015). O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Cavalcante DFM, Trindade E. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Cavalcante DFM, Trindade E. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e TRINDADE, Eneus. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 175-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Trindade, E. (2015). Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder. Revista Parágrafo, 2( 3), 175-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Trindade E. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 175-183.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Trindade E. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 175-183.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf

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