A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Estevan Martins de. Educação e consciência de classe. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Campos, E. M. de. (2019). Educação e consciência de classe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Campos EM de. Educação e consciência de classe. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Campos EM de. Educação e consciência de classe. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. 1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. São Paulo: IPTV. Disponível em: http://iptv.usp.br/portal/home.jsp?tipo=0&_InstanceIdentifier=0&_EntityIdentifier=usppsSTNFWlg7GElNEfTHPKWz7x_MlUFkhUMbvJqxg1xBY.&idRepositorio=0&modelo=0. Acesso em: 05 out. 2024. , 2012
APA
1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. (2012). 1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. 1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. São Paulo: IPTV. Recuperado de http://iptv.usp.br/portal/home.jsp?tipo=0&_InstanceIdentifier=0&_EntityIdentifier=usppsSTNFWlg7GElNEfTHPKWz7x_MlUFkhUMbvJqxg1xBY.&idRepositorio=0&modelo=0
NLM
1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde” [Internet]. 1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://iptv.usp.br/portal/home.jsp?tipo=0&_InstanceIdentifier=0&_EntityIdentifier=usppsSTNFWlg7GElNEfTHPKWz7x_MlUFkhUMbvJqxg1xBY.&idRepositorio=0&modelo=0
Vancouver
1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde” [Internet]. 1º. Simpósio “Ciência, Espiritualidade e Saúde”. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://iptv.usp.br/portal/home.jsp?tipo=0&_InstanceIdentifier=0&_EntityIdentifier=usppsSTNFWlg7GElNEfTHPKWz7x_MlUFkhUMbvJqxg1xBY.&idRepositorio=0&modelo=0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIGUEZ, Eloisa Marques. Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Miguez, E. M. (2011). Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/
NLM
Miguez EM. Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/
Vancouver
Miguez EM. Pessoa, logos e educação na perspectiva antropológica de Viktor Frankl [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-161902/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCEZ, Maria Dulce Nogueira. Do significado da contribuicao de bergson para a psicologia e a educacao contemporaneas: subsidios a historia da psicologia educacional. 1953. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1953. . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Garcez, M. D. N. (1953). Do significado da contribuicao de bergson para a psicologia e a educacao contemporaneas: subsidios a historia da psicologia educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Garcez MDN. Do significado da contribuicao de bergson para a psicologia e a educacao contemporaneas: subsidios a historia da psicologia educacional. 1953 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Garcez MDN. Do significado da contribuicao de bergson para a psicologia e a educacao contemporaneas: subsidios a historia da psicologia educacional. 1953 ;[citado 2024 out. 05 ]