Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F. (2025). De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon e RAPOSO, João Francisco. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. . Rio de Janeiro: Freitas Bastos. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F., & Raposo, J. F. (2025). Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. Rio de Janeiro: Freitas Bastos.
    • NLM

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CULTURA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz. Implicações culturais na gestão do esporte: proposta de modelo de comunicação para organizações esportivas a partir da teoria da glocalização. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-09062025-103144/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Brinkmann, R. L. (2025). Implicações culturais na gestão do esporte: proposta de modelo de comunicação para organizações esportivas a partir da teoria da glocalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-09062025-103144/
    • NLM

      Brinkmann RL. Implicações culturais na gestão do esporte: proposta de modelo de comunicação para organizações esportivas a partir da teoria da glocalização [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-09062025-103144/
    • Vancouver

      Brinkmann RL. Implicações culturais na gestão do esporte: proposta de modelo de comunicação para organizações esportivas a partir da teoria da glocalização [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-09062025-103144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KARHAWI, Issaaf. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Karhawi, I. (2025). Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Karhawi I. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Karhawi I. Costumo iniciar debates, aulas e palestras sobre influenciadores digitais.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 jun. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, CRISES, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mario Sergio Assumpção de Andrada e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Silva, M. S. A. de A. e. (2024). Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
    • NLM

      Silva MSA de A e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
    • Vancouver

      Silva MSA de A e. Dramaturgia das crises comunicacionais: os Jogos Olímpicos Rio-2016 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-172000
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 13, n. 3, p. 545–577, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2024). Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 13( 3), 545–577. doi:10.5585/podium.v13i3.26915
    • NLM

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2024 ; 13( 3): 545–577.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2024 ; 13( 3): 545–577.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2024). O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. O ano de 2023 revelou-se desafiador em vários aspectos.. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JORNALISMO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Tradução . Rio de Janeiro: Robbeca & Co, 2024. . . Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Santos, H. dos, & Nassar, P. (2024). O papel do brand publishing na comunicação de empresas. In . Rio de Janeiro: Robbeca & Co.
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P. O papel do brand publishing na comunicação de empresas. Rio de Janeiro: Robbeca & Co; 2024. [citado 2025 jun. 13 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Olhar adiante e gerenciar riscos. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Nassar, P. (2024). Olhar adiante e gerenciar riscos. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091
    • NLM

      Nassar P. Olhar adiante e gerenciar riscos [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 46): 198-201.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091
    • Vancouver

      Nassar P. Olhar adiante e gerenciar riscos [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 46): 198-201.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233091
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. (2024). Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • NLM

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
    • Vancouver

      Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223262.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e SANTOS, Larissa Conceição dos. 20 anos da Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233614. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Kunsch, M. M. K., & Santos, L. C. dos. (2024). 20 anos da Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233614
    • NLM

      Kunsch MMK, Santos LC dos. 20 anos da Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 46 ): 12-17.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233614
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Santos LC dos. 20 anos da Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 46 ): 12-17.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.233614
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IDENTIDADE, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2024). Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Por uma perspectiva interseccional da comunicação organizacional: identificando pontes invisíveis nos ambientes organizacionais [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226904.pdf
  • Source: Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Nassar, P. (2024). Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
    • NLM

      Nassar P. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio] [Internet]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Uma imersão em um novo paradigma. [Prefácio] [Internet]. Tendências em comunicação organizacional, influência e inteligência artificial. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003223267.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. (2024). Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2023: reconhecimento que gera valor. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, POLUIÇÃO DO MAR, OCEANOS, ECONOMIA CIRCULAR, ANÁLISE DO DISCURSO, GESTÃO AMBIENTAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMERMANN, Patricia. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Zimermann, P. (2024). Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
    • NLM

      Zimermann P. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
    • Vancouver

      Zimermann P. Comunicação organizacional para a cultura oceânica e o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153035
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. . [Aveiro?]: RIA. . Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2024). Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. [Aveiro?]: RIA.
    • NLM

      Kunsch MMK. Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Esta obra, Abordagem narrativa da comunicação organizacional.. [Posfácio]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODA, SUSTENTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULHÕES, Vanessa Santana e BRACCIALI, André e COMINI, Graziella Maria. Negócios de impacto socioambiental, comunicação e moda. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/10/anais/arquivos/33.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Bulhões, V. S., Bracciali, A., & Comini, G. M. (2024). Negócios de impacto socioambiental, comunicação e moda. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/10/anais/arquivos/33.pdf
    • NLM

      Bulhões VS, Bracciali A, Comini GM. Negócios de impacto socioambiental, comunicação e moda [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/10/anais/arquivos/33.pdf
    • Vancouver

      Bulhões VS, Bracciali A, Comini GM. Negócios de impacto socioambiental, comunicação e moda [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/10/anais/arquivos/33.pdf
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e CRUZ, Leonardo Mastelini. Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19. Interfaces da Comunicação, v. 2, n. 2, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p25-39. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Cruz, L. M. (2024). Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19. Interfaces da Comunicação, 2( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.2965-7474.v2i2p%25p
    • NLM

      Farias LA de, Cruz LM. Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19 [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 2): 1-15.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p25-39
    • Vancouver

      Farias LA de, Cruz LM. Rituais e narrativas na organização da experiência: um olhar para as organizações na pandemia da COVID-19 [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2024 ; 2( 2): 1-15.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2965-7474.v2i2p25-39
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ricardo Anhesini e CARVALHO, Luiz Nelson Guedes de. Atributos qualitativos da comunicação dos auditores independentes com os responsáveis pela governança. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062023-181925/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Souza, R. A., & Carvalho, L. N. G. de. (2023). Atributos qualitativos da comunicação dos auditores independentes com os responsáveis pela governança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062023-181925/
    • NLM

      Souza RA, Carvalho LNG de. Atributos qualitativos da comunicação dos auditores independentes com os responsáveis pela governança [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062023-181925/
    • Vancouver

      Souza RA, Carvalho LNG de. Atributos qualitativos da comunicação dos auditores independentes com os responsáveis pela governança [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-21062023-181925/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025