Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "2018" Removidos: "Hemzo, Miguel Angelo" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO, FRANQUIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. S. B. de, Queiroz, M. J. de, Yanaze, M. H., & Mazieri, M. R. (2018). Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 264-277. doi:10.5585/remark.v17i2.3978
    • NLM

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
    • Vancouver

      Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante et al. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Gabrielle Amorim e HAMZA, Kavita Miadaira. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, G. A., & Hamza, K. M. (2018). Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024