A função comunicativa dos produtos (2015)
Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA
Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015APA
Giacomini Filho, G. (2015). A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdfNLM
Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdfVancouver
Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf